Bournemouth x Watford

Atualmente na 3ª colocação da tabela da EFL Championship, o Watford visita o Bournemouth com o objetivo de garantir os três pontos e encostar no líder Norwich. Da mesma forma, os donos da casa precisam da vitória para encostar cada vez mais nos primeiros colocados da competição.

Assim, os times se enfrentam neste sábado (27), no Dean Court. Após 32 rodadas, os Cherries ocupam a 7ª colocação totalizando 49 pontos. Por outro lado, os Hornets estão em 3° lugar, com 60.

Advertisement

Bournemouth

Na atual temporada, o Bournemouth venceu 13 partidas, empatou 10 e perdeu 9 jogos. Em contrapartida, nos últimos cinco jogos, os donos da casa ganharam em duas oportunidades, perderam em outros dois confrontos e empataram um.

Apesar de ter um ataque potente, que marca em média 1,43 gols por jogo, o time conta com uma defesa inconstante, que sofre 32 gols na temporada, ou seja, é vazada uma vez por partida.

Watford

O Watford busca a 2ª colocação na Championship. Portanto, precisa dos três pontos que estão em disputa. Em resumo, os Horners venceram 17 jogos, empataram 9 e perderam apenas 6. Além disso, foram quatro vitórias e um empate nos últimos cinco confrontos. Em suma, os visitantes da partida marcam em média 1,34 gols por duelo e são vazados em 0,71 oportunidades.

Retrospecto – Bournemouth x Watford

Ao longo da história, os times já se enfrentaram 68 vezes. De tal forma que, o Watford leva a vantagem com 23 vitórias, contra 17 do Bournemouth, o confronto terminou empatado em 28 oportunidades. Além disso, os Hornets marcaram 99 gols, enquanto os Cherries marcaram 90.

Aposta indicada e palpite

Analisando a atual campanha dos times e o retrospecto do confronto, a indicativa é de uma vitória do Watford por mais de um gol de diferença.

odds: 1 (2.87) | x (3.25) | 2 (2.50)

Foto destaque: Reprodução/ Watford 

Beatriz Barbosa
Eu escolhi o jornalismo aos sete anos, sempre me encantei com a área e vi nela a oportunidade perfeita de unir minhas duas maiores paixões: o esporte e a comunicação. Desde então, já me aventurei em alguns trabalhos, sendo mais duradouro deles o blog que criei no segundo semestre da faculdade e que sigo trabalhando nele, além de ser comentarista em uma rádio no youtube. O meu maior objetivo é poder contar as histórias que constroem o esporte, seja na redação, na beira do campo, quadra ou pista. Enfim, apenas uma sonhadora que corre atrás dos seus objetivos com muita determinação.

Related Post