Bragantino derrota Rosário Central com hat-trick de Arthur

Na noite desta terça-feira (10), no Estádio Gigante de Arroyito, na Argentina. O Bragantino venceu o Rosário Central pelo marcador 4 x 3. Sendo assim, a partida foi válida pelas Quartas de Final da Copa Sul-Americana 2021. Desse modo, a equipe brasileira vai em vantagem para Bragança Paulista. Em contrapartida, Los Canallas terão que correr atrás do prejuízo.

1º TEMPO

Em princípio, o Massa Bruta começou dominando as ações no campo de ataque. Assim, o primeiro lance de perigo veio aos 7 minutos. Cuello chutou de fora da área e carimbou a trave argentina. Posteriormente, aos 14′. Arthur cruzou na área e Praxades tocou de cabeça, abrindo o marcador. Com 18 minutos, após outro cruzamento na área do time argentino. Facundo Almada derrubou Lucas Evangelista e o árbitro assinalou o pênalti para o Bragantino.

Advertisement

Artur cobrou e fez 2 x 0. Em seguida, na marca dos 22′. Damián Martinez cruzou rasteiro e Marco Rubén diminuiu para o Rosário Central. Sendo assim, a partida continuou com domínio do Braga, mas o Rosário aparecendo no campo d ataque com frequência. Por fim, aos 42 minutos, Cuello levantou na área e Arthur fez o terceiro do Bragantino.

2º TEMPO

Na etapa derradeira, Los Canallas voltaram com tudo em busca da reação. Desse modo, aos 10′, Lautaro Blanco levantou na área e Marco Rubén, de bicicleta, diminui a desvantagem no placar para 3 x 2. Na sequência, aos 14 minutos, o Massa Bruta chegou perto do quarto gol. Após cruzamento na área, Léo Ortiz cabeceou com perigo para meta argentina.

Todavia, com 17′. Lautaro Blanco cruzou novamente na área e Milton Caraglio mergulhou para empatar o jogo em 3 x 3. Depois, na marca dos 27 minutos. Artur recebeu um lançamento do campo de defesa e arrematou da entrada da área para fazer o quarto gol do Bragantino, e o terceiro dele na partida.

ROSÁRIO CENTRAL X BRAGANTINO – E AGORA?

Nesse sentido, o Bragantino vai em vantagem para o jogo de volta em Bragança Paulista. Assim, o Massa Bruta joga pelo empate e pode perder por uma diferença de um gol, desde o Rosário marque menos de cinco gols, devido ao gol fora. O Braga volta à campo pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (14), contra o Juventude. Por outro lado, o Rosário Central terá que vencer por dois gols de diferença para avançar de fase, ou devolver os 4 x 3 da ida para mandar para os pênaltis. O próximo compromisso dos Canallas será contra o Independiente, pelo Campeonato Argentino, também no sábado (14).

MELHORES MOMENTOS – ROSÁRIO CENTRAL X BRAGANTINO

Foto Destaque: Reprodução/Ari Ferreira/Bragantino

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Related Post