Bragantino

Nesta quarta-feira (14), o Bragantino enfrentou o equatoriano Independiente del Valle, em Guayaquil, no Equador. Ademais, os paulistas deram um grande passo em busca da classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana 2021. Massa Bruta venceu os donos da casa por 2 x 0, em partida válida pela ida das oitavas de final do torneio.

Além disso, Jonatan Bauman, atacante do Independiente del Valle, atingiu com o braço o rosto de Edimar, lateral-esquerdo do Bragantino. Logo após revisão no VAR, o cartão amarelo foi substituído pelo vermelho, aos 13′ da partida.

Advertisement

1º TEMPO

Independiente Del Valle foi para cima do Bragantino e teve grande chance com Bauman, que ficou na cara do gol, mas chutou fora. Cleiton também precisou fazer grande defesa em cobrança de falta de Gaibor. A partida já começou tensa, com Bauman, aos 13′, sendo expulso após acertar o rosto de Edimar com o braço. Em seguida, após auxílio do VAR, foi dado cartão vermelho ao atacante.

Logo, aos 18′, o Massa Bruta abriu o placar. Fabrício Bruno, logo após escanteio cobrado por Artur, apareceu sozinho na segunda trave e, de cabeça, mandou direto para as redes. A reação dos equatorianos foi imediata para tentar reverter o resultado, mas os paulistas detinham maior controle sobre a bola.

2º TEMPO

Após ser pressionado, não só pela altitude no país andino, mas também pelos adversários, o Bragantino ampliou o marcador. Após corta-luz de Ytalo, Bruno Praxedes recebeu no meio e serviu Eric Ramires, que bateu de chapa no canto esquerdo do goleiro Moisés Ramírez, aos 19′, e assim marcando o segundo do Massa Bruta.

Já próximo ao fim do jogo, o Bragantino criou menos oportunidades e terminou tranquilo, marcando 2 x 0 sobre os donos da casa. A equipe garantiu uma boa vitória fora de casa.

INDEPENDIENTE DEL VALLE X BRAGANTINO – E AGORA?

O Independiente del Valle precisa recuperar a perda desta quarta-feira (14), na Sul-Americana 2021, para que possa seguir com expectativas na competição. Por outro lado, o Bragantino fica mais aliviado com esta vitória, mas não pode perder o ânimo e precisa manter o bom rendimento da equipe. O Massa Bruta ocupa a 1ª colocação do Grupo G, com 12 pontos, três vitórias e duas derrotas.

MELHORES MOMENTOS – INDEPENDIENTE DEL VALLE X BRAGANTINO

Foto destaque: Divulgação/Bragantino

Eduardo Turbiani
Escolhi o Jornalismo porque vejo nele a oportunidade de estar mais perto de assuntos que sempre me interessaram e me rodearam. Estar perto de pessoas diferentes e com isso estar em constante evolução. Já participei na elaboração de um jornal universitário, mas quero mais! Quero percorrer todas as áreas desta profissão maravilhosa. Paciente, reflexivo e observador. Acredito que essas sejam boas palavras para me descrever.

Cyber


Related Post