Bragantino vence Libertad e abre boa vantagem na Sul-Americana (Foto: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Antes de mais nada, na noite desta quarta-feira (22), o Red Bull Bragantino recebeu o Libertad no Nabi Abi Chedid, em partida válida pela semifinal da Copa Sul-Americana 2021. Do mesmo modo, os comandados de Maurício Barbieri não deram chances alguma aos paraguaios e abriram uma boa vantagem por 2 x 0, com gols marcados por Ytalo e Artur

Assim como, após longos 18 meses de espera, a torcida bragantina pode, em número limitado, ver o seu time novamente. E de certa forma, o time correspondeu aos 1.203 torcedores que estiveram presente no estádio, fez um jogo impecável e encaminhou sua classificação para a grande final do torneio. Vale lembrar que o camisa 7 do Massa Bruta, Artur, foi eleito o melhor da partida.

Advertisement

1º TEMPO

À primeira vista, depois de uma blitz da equipe mandante no começo do jogo, aos 29 minutos, Artur aproveitou sobra do escanteio, fez boa jogada e cruzou para Ytalo, que apareceu bem na segunda trave e deixou o dele, 1 x 0. Em desvantagem no marcador, o Libertad pouco tentou reagir.

2º TEMPO

Na segunda etapa, os mandantes voltaram determinados para manter a vantagem no placar. Logo aos três minutos, Artur chutou e viu a bola tocar no braço de Vangioni. Sem hesitar, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o camisa 7 acertou o travessão, mas no rebote fez o segundo rede, 2 x 0. Aos 48 da segunda etapa, Luan Cândido ainda teve gol anulado pelo VAR.

BRAGANTINO X LIBERTAD – E AGORA?

Sob o mesmo ponto de vista, o jogo da volta será na próxima quarta-feira (29), às 19h15 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.

MELHORES MOMENTOS – BRAGANTINO X LIBERTAD

Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

João Freire

Cyber


Related Post