Bragantino x Santos – Prognóstico 11ª rodada do Brasileirão 2021

Bragantino e Santos se enfrentam neste domingo (18), direto do Nabi Abi Chedid, ás 20:30 para um dos grandes jogos da 12ª rodada.  Ambas as equipes venceram no meio de semana, em partidas válidas pela Oitavas de Final da Copa Sul Americana. Os mandantes buscam a liderança do campeonato, caso a equipe vença e o Palmeiras perca, já o Santos, busca entrar no G-6 do campeonato.

BRAGANTINO

A equipe de Bragança Paulista está em 4º lugar do campeonato, entretanto, nos últimos dois jogos validos pelo torneio foram dois empates, contra Cuiabá e Athletico PR. No meio de semana, a equipe de Mauricio Barbieri venceu o Independiente del Valle por 2 a 0 e encaminhou sua classificação para a próxima fase do torneio.

Advertisement

Todavia, o Massa Bruta, tem desfalques importantes para o confronto, como o craque Claudinho, que está com a Seleção Olímpica. Além do camisa 10, a Linguiça Voadora tem seis desfalques por contusão, são eles: Jadsom, Luan Cândido, Gabriel Novaes, Rafael Luiz, Tubarão e Vitinho.

SANTOS

O Peixe, está em 10º lugar e nos últimos dois confrontos pelo torneio foi uma vitória contra o Athletico PR e uma derrota para o Palmeiras. Entretanto, apesar da derrota no clássico na última semana, a equipe venceu o Independiente da Argentina pelo placar de 1 a 0.

Além disso, a equipe vai contar com o retorno de Carlos Sanches ao time titular. O meio campista não inicia uma partida desde outubro do ano passado, quando lesionou gravemente o joelho esquerdo. No entanto, a equipe não contará com Jean Mota suspenso e John que ainda se recupera de lesão no joelho.

RETROSPECTO – BRAGANTINO X SANTOS

Em suma, segundo o site Ogol, Bragantino e Santos se enfrentaram 40 vezes, com oito vitórias para o Massa Bruta, 18 para o Santastico, além de 14 empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, levando em consideração o momento das equipes os mandantes aparentam ser levemente favoritos. Sobretudo, a aposta indicada para o confronto é a vitória por 2 a 1 para o Bragantino.

mm
Prazer, me chamo Erick Uchoa Nascimento, tenho 18 anos e resido em São Paulo capital. Optei pelo jornalismo por ser uma forma de me manter perto do que eu mais amo, esportes, em especial, futebol e basquete. Tenho o grande sonho de um dia poder cobrir grandes eventos, como a Libertadores, UEFA champions League e quem sabe até uma Copa do Mundo ou NBA. Curso jornalismo na Universidade Nove de Julho.

Cyber


Related Post