Série B

Ainda dá? Em suma, o Brasil de Pelotas recebeu o Operário nesta quarta-feira (6), em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Eventualmente, o Xavante levou a melhor e venceu por 1 x 0. Assim, Erisson aos 12 minutos do 1º tempo marcou o único gol da partida.

1º TEMPO

O jogo iniciou logo com a abertura do placar. Assim, após encarar a marcação adversária, Erisson finalizou quase sem ângulo e marcou um golaço para o Brasil. Em seguida, Alemão arriscou de longe e mandou para fora. Na sequência, o camisa 9 do Xavante tentou ampliar, mas parou em Thiago.

Advertisement

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o Operário começou melhor. Assim, os visitantes chegaram com Thomaz, mas o camisa 20 mandou pra fora. Em seguida, Marcelo fez grande defesa na cabeçada de Alemão. Logo depois, Netto tabelou com Patrick e finalizou em cima de Thiago. Na sequência, o camisa 13 arriscou de longe, mas a bola passou rente à trave do Brasil. Por fim, Felipe Garcia ainda tentou empatar para o Fantasma, mas bateu fraco.

BRASIL DE PELOTAS X OPERÁRIO – E AGORA?

Com o resultado, o Brasil de Pelotas segue respirando por aparelhos na Série B. Dessa forma, o Xavante chegou aos 19 pontos, ficando a 13 do Brusque, primeiro time fora do Z4. Por outro lado, o Operário completou nove partidas sem vitórias, sendo a 5ª derrota seguida na competição. Assim, a equipe paranaense para na 13ª posição, com 34 pontos.

MELHORES MOMENTOS – BRASIL DE PELOTAS X OPERÁRIO

Foto destaque: Divulgação/GE

mm

Cyber


Related Post