Brasil vence a Arábia Saudita

Brasil Arábia Saudita jogaram na manhã dessa quarta-feira (28) no estádio Saitama 2002, às 5h (horário de Brasília). Dessa maneira, os brasileiros venceram o confronto por 3 a 1, com destaque para o jogador Richarlison que é artilheiro das Olimpíadas de Tóquio.

1º TEMPO

A Seleção Brasileira começou pressionando, logo aos 14’ abriu o marcador com um gol de Matheus Cunha. Em seguida, aos 26’ Al-Amri empatou para os sauditas com um gol de cabeça. Ainda teve uma bela cabeçada do Antony que foi na trave. Destaque para a Seleção Saudita que se postou taticamente melhor do que as outras duas seleções que o Brasil enfrentou.

Advertisement

2º TEMPO

No segundo tempo, o Brasil já voltou com mudanças, o jogador Malcom entrou no lugar de Antony. Entretanto, o destaque da partida é o jogador Richarlison, que é artilheiro das Olimpíadas de Tóquio com cinco gols. O próprio aos 31’ marcou um gol de cabeça e nos acréscimos aumentou a vantagem brasileira e colocou mais um gol na conta.

BRASIL X ARÁBIA SAUDITA –  E AGORA ?

Arábia Saudita já está desclassificada e volta para casa. Já o Brasil está classificado e invicto, vai às quartas de final enfrentar o Egito que venceu e ficou em segundo lugar no grupo C, deixando a Argentina fora. A partida será sábado (31) às 7h (horário de Brasília), novamente em Saitama. Por fim, todos os detalhes da próxima fase e de outras modalidades, você acompanha aqui no FNV Sports.

BRASIL X ARÁBIA SAUDITA – MELHORES MOMENTOS 

Foto Destaque: Divulgação/Twitter Oficial da Seleção Brasileira

mm

Related Post