Nesta quarta-feira (23), BrasilColômbia se enfrentaram pela quarta rodada da Copa América. A saber, o jogo que foi disputado no estado do Nilton Santos, Rio de Janeiro. Terminou com uma vitória Brasileira por 2 x 1. O jogo foi definido no último minuto dos acréscimos.

1° Tempo

A equipe da casa tentou começar o jogo em cima, mas a equipe da Colômbia estava bem postada defensivamente. Os visitantes começaram a quebrar o ritmo que a seleção canarinha tentava impor e logo aos 9′, fez o seu gol. Após cruzamento de Cuadrado, Luis Díaz fez um golaço de bicicleta. O jogo ficou muito de imposição física e a Colômbia se fechou na defesa, sabendo suportar a pressão Brasileira. Por mais que estivesse tentando o Brasil não conseguia criar e sua melhor chance foi aos 36′, com Richarlison que aproveitou cruzamento de Danilo, mas finalizou sem força.

Advertisement

2° Tempo

O Brasil manteve um bom ritmo na segunda etapa da partida, mas conseguiu chegar com mais perigo. Aos 11′, Neymar finalizou e a bola vai para fora por pouco. Pouco tempo depois, Roberto Firmino achou um ótimo passe para o camisa 10 da seleção que driblou Ospina, mas finalizou na trave. Aos 32′, Firmino volta a ter boa chance, mas desta vez aproveita o cruzamento de Renan Lodi e empatou o jogo, após a revisão do VAR o juiz confirmou o gol. No último lance do jogo, Neymar bateu escanteio na cabeça de Casemiro que amplia e sacramenta o resultado.

Brasil x Colômbia – E agora?

Com esta vitória a seleção brasileira mantém o 100% de aproveitamento e garante a classificação para a próxima fase. No entanto, ainda entra em campo no domingo para encerrar a fase de grupos contra o Equador, às 18h (horário de Brasília). Enquanto isso, a Colômbia espera os resultados das próximas partidas para saber se vai se classificar para a próxima fase.

Melhores momentos – Brasil x Colômbia

Foto Destaque: Divulgação / André Durão

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias.

Cyber


Related Post