Nesta segunda-feira (5), Brasil e Peru se enfrentaram pela semifinal da Copa América. A saber, o jogo que foi disputado no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro teve final feliz para a Seleção Canarinha, que avançou para a final do campeonato, após triunfar por 1 x 0.

1° Tempo

A seleção Brasileira tomou a iniciativa das ações do jogo. Sendo assim, logo aos 7′, Neymar recebeu de Richarlison após driblar o goleiro, mas o camisa 10 finalizou para fora. O Brasil ainda criou algumas boas chances, mas o goleiro Gallese fez grandes defesas. Aos 34′, Neymar fez bela jogada individual e rolou para Paqueta finalizar para o gol já sem goleiro. Mesmo com a vantagem a seleção da casa continuou em cima dos adversários, mas pecando na finalização.

Advertisement

2° Tempo

A primeira grande chegada do Peru foi no primeiro lance da segunda etapa. Lapadula consegue boa finalização, mas Ederson faz boa defesa. Parece que os visitantes começavam a gostar do jogo, aos 15′ Raziel García finalizou de fora da área e novamente o goleiro brasileiro fez boa defesa, dessa vez com mais dificuldade uma vez que a bola quicou em cima dele. Depois disso nenhuma das duas equipes conseguiram criar grandes chances e o placar terminou pela vantagem mínima de 1 x 0.

Brasil x Peru – E agora?

Sendo assim, o Brasil avançou para a final e vai esperar o vencedor do confronto entre Argentina x Colômbia para conhecer o seu adversário. A grande final vai ser no sábado (10), às 21h (horário de Brasília) no estádio do Maracanã. Enquanto isso, o Peru vai esperar a equipe perdedora do confronto de Argentina e Colômbia para saber com quem vai disputar o terceiro lugar na sexta-feira (9), às 21h (horário de Brasília), no estádio Nacional de Brasília.

Melhores Momentos – Brasil x Peru

Foto Destaque: Reprodução / Lucas Figueiredo / CBF

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias.

Cyber


Related Post