Nesta quinta-feira (17), Brasil e Peru se enfrentaram pela 2ª rodada do grupo B da Copa América. A saber, o Brasil venceu por 4 x 0 e segue na liderança com duas vitórias em dois jogos.

1° Tempo

O jogo começou muito truncado. No entanto, a seleção foi  se sentindo mais a vontade em campo e comoçou criar algumas chances. Já aos 11′, Gabriel Jesus chutou cruzado e Alex Sandro apareceu no meio da área e finalizou, marcando o primeiro gol do jogo. Um pouco mais tarde Fabinho ainda levou perigo ao goleiro Peruano. O Peru começou a ter mais a bola e aos 38′, criou uma boa chance com Yotún, mas foi a única boa chegada. O Brasil ainda chegou mais uma vez, mas Alex Sandro bateu muito forte.

Advertisement

2° Tempo

O técnico Tite voltou com duas substituições logo de cara, com a entrada de Richarlison e Everton Ribeiro que melhoraram o desempenho da equipe. A seleção mantinha um ritmo bom e criou algumas chances. Aos 14′, Neymar foi derrubado dentro da área, mas após revisão do VAR, a arbitragem voltou atrás e desmarcou a penalidade. Pouco tempo depois, Neymar recebeu na entrada da área e finalizou sem chance para o goleiro Gallese. O gol animou a equipe Brasileira que criou mais uma boa chance em jogada do Neymar e finalização de Richarlison.

Em uma boa chegada ao ataque, após jogada de Neymar, Richarlison e Everton Ribeiro que finalizou marcando o terceiro gol. No final do jogo Neymar fez boa jogada, Firmino finalizou e no rebote Richarlison marcou mais um gol e sacramentou o resultado. 4 x 0.

Brasil x Peru – E agora?

Somando mais uma vitória o Brasil segue na liderança do Grupo B. Seu próximo compromisso é na próxima quarta-feira contra a Colômbia, no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro. Enquanto o Brasil fez dois jogos a seleção Peruana jogou sua primeira partida, então não soma pontos na competição. Seu próximo jogo também é contra a Colômbia, mas no domingo, no estádio Olímpico, em Goiânia.

Melhores momentos – Brasil x Peru

Foto Destaque: Reprodução/CBF

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de ser jogador,mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi com o jornalismo esportivo! Estou cursando jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais. Também acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender mais.

Related Post