Paraguai x Brasil

Na terça-feira (8), Paraguai x Brasil se enfrentaram pela 6ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo. Assim, a seleção canarinho fez uma boa partida e conquistou os três pontos com gols de Neymar e Lucas Paquetá, quebrando um tabu de 36 anos sem vencer os paraguaios em Assunção.

1° TEMPO

A princípio, o jogo se mostrou que seria muito brigado, mas, o Brasil não tomou conhecimento e em sua primeira chegada aos 4′, Gabriel Jesus cruzou da esquerda Richarlison furou e Neymar mandou pro fundo das redes no canto direito do goleiro. Porém, o Paraguai não se abateu e partiu para cima. Assim, Alderete após uma bola rebatida acertou uma bomba no ângulo que o goleiro Ederson espalmou para escanteio. Então, o jogo ficou muito brigado, com poucas chances de gols, tendo apenas uma chance de Richarlison no final que marcou, mas, estava impedido.

Advertisement

2° TEMPO

Inicialmente, o jogo continuou muito truncado, tendo poucos lances de gol e muitas faltas. Porém, com a seleção brasileira sempre chegando com mais perigo e com mais posse de bola. Então, no finalzinho do jogo, aos 47′ Neymar arrancou pelo meio e tocou para Paquetá que bateu colocado no canto do goleiro fazendo o 2 x 0 e dando números finais ao jogo.

PARAGUAI X BRASIL – E AGORA?

Por fim, com a derrota a seleção paraguaia fica de fora da zona de classificação com apenas sete pontos. Assim, volta a campo agora pela Copa América no dia 14 de junho às 21h (horário de Brasília) para enfrentar a Bolívia. Por outro lado, o Brasil é líder isolado das eliminatórias, com 18 pontos em 6 jogos. Agora, enfrenta a Venezuela na abertura da Copa América, no próximo dia 13 às 18h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – PARAGUAI X BRASIL

Foto Destaque: Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF

Gilvan Alves
Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

Related Post