Brasil x Argentina

Neste domingo (5), a bola rola na Neo Química Arena para Brasil x Argentina pela 6ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. Além disso, o confronto é um duelo atrasado devido ao grande calendario futebolístico de ambos. As equipes fazem o maior clássico da América do Sul para tentar fixar na classificação para o mundial. Por fim, todos os detalhes dessa jogo e dos outros jogos desse torneio, você acompanha aqui no FNV Sports.

Brasil

Acima de tudo a Seleção Brasileira segue 100% nas Eliminatórias e no último duelo venceu o Chile por 1 x 0, fora de casa. Entretanto, por muitos torcedores e jornalistas criticaram a atuação da Canarinho, devido a sua baixa criatividade durante o confronto. Para o clássico em Itaquera, o Brasil terá a baixa do zagueiro Marquinhos que recebeu o terceiro cartão amarelo. Contudo, o elenco treinado por Tite se mostra muito pragmático e entra como favorito, além de buscar dar o troco pela final na Copa América.

Advertisement

Argentina

Por outro lado, a atual campeã da América está muito bem atualmente, após sair da fila de 27 anos sem títulos, na volta das eliminatórias venceu a Venezuela por 3 x 1, longe de casa. Além disso, Los Hermanos estão na 2ª posição na tabela com 15 pontos, muito bem encaminhados para o Catar em 2022. Para este duelo, a equipe celeste não terá desfalques e assim espera surpreender o Brasil novamente como vez a dois meses atrás.

Brasil x Argentina – E agora?

Decerto, o maior clássico da América do Sul já teve 107 confrontos, tendo uma pequena vantagem para a Canarinho com 43 vitórias. Consequentemente, somam-se mais 25 empates e 39 triunfos para a Argentina. Vale destacar, que o último duelo, acabou melhor para a equipe de Lionel Messi, que acabou com a taça na mão, terminando com o placar de 1 x 0, em pleno Maracanã.

Aposta Indicada e Palpite

Mesmo com uma moral melhor para este duelo, a Argentina ainda peca em diversos jogos importantes. Já a equipe de Tite é muito bem treinada, apesar da fase não tão boa. Sendo assim, o palpite é de um clássico muito travado e pegado, fazendo com que a Canarinho vença pelo placar de 1 x 0 e se mantenha 100% nas Eliminatórias para a Copa de 2022.

Odds: 1 (2.30) | x (3.00) | 2 (2.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Cyber


Related Post