Brasil x ROC

Na próxima quarta-feira (28), Brasil e Comitê Olímpico Russo se enfrentam pela 3º rodada do Vôlei Masculino nas Olimpíadas de Tóquio 2020. Desse modo, o confronto será às 9h45 (horário de Brasília), na Ariake Arena.Além disso, será fundamental para ambas as equipes, já que o ROC busca manter a liderança do grupo B. Enquanto a Canarinho, que está somente um ponto atrás, deseja assumir a primeira posição.

BRASIL

A seleção brasileira masculina de Vôlei venceu os dois primeiros jogos na Olimpíadas. Dessa forma, os triunfos foram diante da Tunísia e Argentina. A ultima partida do Brasil foi repleta de emoção, a seleção conseguiu vencer a La Celeste y Blanca por 3 x 2, de virada. Sendo assim, o time chega bem preparado e com muita moral para encarar o ROC.

Advertisement

COMITÊ OLÍMPICO RUSSO (ROC)

Da mesma forma, o ROC tem 100% de aproveitamento na competição, já que venceu a França e o EUA. A seleção vem emplacando bons resultados e com placares elásticos, como a vitória contra a grande seleção americana por 3 x 1 e a francesa por 3 x 0. Dessa forma, o time russo defende a invencibilidade na competição e a liderança do grupo contra o Brasil.

Por fim, vale destacar que a Federação Russa acabou sendo punida nesses jogos olímpicos, sendo chamada agora de Comitê Olímpico Russo.

RETROSPECTO -BRASIL X ROC

Decerto, o ultimo confronto entre as seleções aconteceu na VNL 2021. Na ocasião, a seleção russa levou a melhor, vencendo o Brasil por 3 x 0. Antes disso, no ciclo olímpico foram outros três jogos, com três vitórias do seleção brasileira.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, todos os jogos entre ROC e Brasil são bem disputadas. Apesar da seleção brasileira levar vantagem no histórico, não terá uma tarefa fácil. Sendo assim, o Brasil irá vencer por 3 x 2.

Odds: 1 (1.44) | 2 (2.62

Foto destaque: Divulgação/FNV

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g21.

Bet 7


Related Post