Pela 1ª rodada da fase de grupos do vôlei feminino nos jogos olímpicos de Tóquio 2020, o Brasil estreia contra a Coreia do Sul neste domingo (25) às 09h45 (horário de Brasília), na Ariake Arena. Além disso, esta será a sétima vez que as equipes se enfrentam na história da competição.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

Brasil

Em suma, esta será a 11ª participação brasileira no torneio, sendo que, a primeira em 1980, em Moscou, na extinta União Soviética. No entanto, 0 Brasil possui quatro medalhas conquistadas na história dos Jogos Olímpicos, duas de ouro e duas de bronze. Contudo, as comandadas por José Roberto Guimarães buscam o quinto título na modalidade, que não vêm desde a edição de Londres, na Inglaterra, em 2012.

Coréia do Sul

Com 11 participações no torneio desde Tóquio, 1964, a equipe sul coreana possui apenas uma medalha de bronze, conquistada nos Jogos Olímpicos de Montreal, Canadá, em 1976. Dessa forma, as comandadas pelo técnico italiano, Stefano Lavarini, buscam o primeiro título de sua história na competição.

Retrospecto – Brasil x Coreia do Sul

Ao todo, Brasil e Coreia do Sul, já se enfrentaram seis vezes em Jogos Olímpicos. No entanto, as brasileiras, uma das favoritas ao título, levam vantagem sobre as sul-coreanas, com quatro vitórias contra duas. Sendo, o último triunfo canarinho foi em casa, nos jogos do Rio 2016. Na ocasião, vencendo por 3×0. Entretanto, às duas equipes se enfrentaram também na Liga das Nações, o duelo terminou 3×0 para as brasileiras.

Onde acompanhar Brasil x Coréia do Sul

O jogo será transmitido pelos canais do Grupo Globo e no Bandsports, a partir das 9h (horário de Brasília). Além disso, você acompanha tudo sobre a seleção brasileira feminina no FNV Sports. Então, fique ligado!

Aposta Indicada e Palpite

Antes de tudo, o Brasil é uma das seleções favoritas ao título. Por outro lado, a Coreia do Sul não anda tão bem e ainda é uma seleção um pouco fraca. Sendo assim, considerando o retrospecto e a atuação de cada um, a aposta é a vitória do Brasil por 3 x 1.

Odds: 1 (1.011.01) | x 2 (15.00)

mm

Related Post