Brasil x Peru

Neste domingo (5), a bola rola na Arena Pernambuco para Brasil x Peru pela 10ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. Além disso, o confronto está sendo muito recorrente devido a força que as equipes tem mostrado na América do Sul. Por fim, todos os detalhes dessa jogo e dos outros jogos desse torneio, você acompanha aqui no FNV Sports.

Brasil

Acima de tudo a Seleção Brasileira segue 100% nas Eliminatórias e no último duelo venceu o Chile por 1 x 0, fora de casa. Entretanto, após a polêmica envolvendo a Argentina no último domingo (5), repercutiu o mundo todo, gerando dúvidas no ar. A ausencia do zagueiro Marquinhos ainda não é dada como certa, mas a Seleção Brasileira treinado por Tite deve vir com o que tem de melhor em seu elenco.

Advertisement

Peru

Por outro lado, a Seleção Peruana se mostra um pouco instável nessas Eliminatórias, no último, empatou em 1 x 1 com o Uruguai, em casa. Mas, a equipe perdeu seu principal atacante, Paolo Guerrero acabou sendo liberado e retorna aos treinamentos no Internacional. Caso o Peru vença a Canarinho pode ficar na 5ª colocação e assim ficar com a vaga para a repescagem mundial.

Brasil x Peru – Retrospecto

Ao todo, Brasil e Peru já se enfrentaram 44 jogos, com ampla vantagem da Seleção Brasileira que possui 35 vitórias. Além disso, somam-se mais nove empates e cinco triunfos para os Peruanos. Entretanto, a Seleção Peruana vem ganhando muito entrosamento e sendo uma das novas potencias do futebol sul-americano, tanto que em 2019 disputou a final da Copa América, perdendo justamente para o Brasil.

Aposta Indicada e Palpite

Como resultado, podemos dizer que o Brasil é o grande favorito para esse confronto, por questões de qualidade de equipe e próprio retrospecto. Mesmo com todas as críticas ao técnico Tite, a Canarinho se mostra muito pragmática e tem seu objetivo em mente, se classificar o mais rápido possível para dar tranquilidade ao elenco brasileiro.

Odds: 1 (2.10) | x (4.40) | 2 (8.80)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Cyber


Related Post