Brasil x Peru – Prognóstico das semifinais da Copa América 2021

Palco da semifinal entre Brasil e Peru, o Estádio Nilton Santos recebe nesta segunda-feira (5) o jogo que vai definir qual seleção avança para a final da Copa América. A saber, o duelo se inicia às 20h (horário de Brasília). Em conclusão, ambas equipes chegam motivadas para conseguir uma vaga na final da competição.

BRASIL

Primeiramente, o Brasil chega motivado para enfrentar a Seleção Peruana. A saber, a Seleção Brasileira está invicta na competição. Logo, venceu a Venezuela, o Peru e a Colômbia. Todavia, ficou no empate contra o Equador. Além disso, pelas quartas de final da Copa América, os comandados de Tite venceram o Chile por 1 x 0. Por fim, o treinador não poderá contar com Gabriel Jesus, expulso na última partida.

Advertisement

PERU

Por outro lado, o Peru vai para o duelo contra o Brasil em busca de surpreender. Dessa forma, o time visitante venceu a Colômbia e a Venezuela por 2 x 1 e por 1 x 0, respectivamente. Além disso, a Seleção Peruana empatou com o Equador e perdeu para o Brasil. Ademais, nas quartas de final da competição, os peruanos venceram o Paraguai nos pênaltis. Por fim, Ricardo Gareca não terá à disposição o meia André Carrillo, que cumpre suspensão após ter sido expulso contra os paraguaios.

RETROSPECTO – BRASIL X PERU

Em suma, no retrospecto geral, são 48 confrontos entre brasileiros e peruanos. Assim, foram 34 vitórias da Seleção Brasileira, nove empates e apenas cinco triunfos do Peru. Por fim, no último duelo entre as equipes pala Copa América 2021, o Brasil goleou por 4 x 0, com gols de Alex Sandro, Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison.

APOSTA INDICADA E PALPITE

À primeira vista, pelo histórico do confronto e pelo fato de estar jogando em casa, o Brasil é o favorito para vencer a partida. Além disso, o time brasileiro está invicto na competição e é mais qualificado tecnicamente. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória do Brasil por 2 x 0.

 Odds: 1 (1.22) | x (5.75) | 2 (15.00)

Foto destaque: Divulgação/ CBF

João Gabriel
Olá, meu nome é João Gabriel, tenho 22 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonado por futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Instagram: @joaosantos9810.

Cyber


Related Post