Brasil x Uruguai - Prognóstico 12ª rodada Eliminatórias Sul-Americanas 2021

Antes de mais nada, nesta quinta-feira (14), Brasil x Uruguai se enfrentam às 21h30 (de Brasília), pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. A saber, a partida será na Arena da Amazônia, em Manaus. Portanto, enquanto a Canarinho busca manter a invencibilidade, a Celeste precisa da vitória para continuar no G4 da competição

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

BRASIL

De antemão, a Seleção Brasileira, juntamente com a Argentina, são as únicas invictas nas Eliminatórias. Além disso, o Brasil conheceu seu primeiro empate no último domingo (10), em um 0 x 0 diante da Colômbia. Sendo assim, nas 10 partidas disputas até aqui, são nove vitórias e apenas um empate. Em suma, os Canarinhos são líderes com 28 pontos e um jogo a menos, já que teve a partida contra a Argentina adiada.

URUGUAI

Por outro lado, o Uruguai perdeu para a Argentina por 3 x 0, no último domingo (10), e conheceu a terceira derrota nessas Eliminatórias. No entanto, os uruguaios seguem se classificando para a Copa do Mundo. A Celeste figura na 4ª posição com 16 pontos conquistados, quatro vitórias, quatro empates e três derrotas em 11 jogos disputados.

Ainda, o técnico Óscar Tabárez que já havia perdido Arrascaeta por lesão, também não terá o zagueiro Ronald Araujo. O uruguaio sentiu a coxa e será mais um desfalque para a partida desta quinta-feira.

RETROSPECTO – BRASIL X URUGUAI

Em síntese, as seleções já se enfrentaram em 77 oportunidades e conta com grande vantagem dos brasileiros. Até aqui, são 37 vitórias do Brasil contra 20 do Uruguai, além de outros 20 empates.

Além disso, a Canarinho tem um aproveitamento ainda melhor jogando em casa. Assim, foram 28 partidas disputadas em território brasileiro, com 20 vitórias do Brasil, três da Celeste e cinco empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, nunca é fácil enfrentar a seleção do Uruguai, todavia, os principais atacantes da Celeste não vivem um bom momento nessa volta das Eliminatórias. Dessa forma, a Seleção Brasileira é a grande favorita para esse confronto. Portanto, a aposta indicada é de vitória do Brasil pelo placar de 2 x 0.

Odds: 1 (1.50) | x (3.75) | 2 (8.50)

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Cyber


Related Post