Seleção da 6ª rodada do Brasileirão (Foto: Divulgação/ CBF)

Na última sexta-feira (25), via Twitter, o Brasileirão anunciou a seleção escolhida pelos torcedores para a 6ª rodada. Em suma, os atletas escolhidos foram através de votos feitos no perfil oficial do campeonato. Sendo assim, o voto é popular, ou seja, os torcedores elegem os craques da rodada. Vale destacar que a formação escolhida pelo técnico foi um 4-4-2.

GOLEIRO DA RODADA

Em partida de alta qualidade técnica entre RB Bragantino x Palmeiras, o Massa Bruta levou a melhor. Dessa forma, o goleiro Cleiton foi escolhido pelos internautas como o melhor guarda-redes da 6ª rodada. Vale ressaltar que o mandantes venceram o Alviverde por 3 x 1.

Advertisement

ZAGUEIROS

Dando início à linha defensiva, os xerifes dessa rodada foram de partidas onde a defesa se saiu de forma predominante. Sendo assim, os atletas são: Juninho, do Bahia, e Nathan Silva, do Atlético-GO. Em suma, os jogos do Dragão e do Tricolor tiveram como ponto forte a linha defensiva.

LATERAIS

Para concluir a linha defensiva, os laterais dessa seleção da 6ª rodada estão a cargo do Flamengo. Dessa forma, Filipe Luís e Matheuzinho estão como os homens de beirada. Vale destacar que o Rubro-Negro venceu o Fortaleza dentro do Maracanã por 2 x 1.

MEIO-CAMPISTAS

Afim de trazer mobilidade ao setor central do campo, os quatro homens de meio são de quatro times diferentes, RB Bragantino, Santos, Bahia e Ceará. Sendo assim, Artur, Patrick de Lucca, Camacho e Lima são os atletas que pretendem abastecer os jogadores de área, a fim de fazer o maior número de gols possível.

ATACANTES

Para completar os 11 escolhidos pelo público, os jogadores que serão responsáveis por trabalhar no setor ofensivo serão do Flamengo e RB Bragantino. Em suma, Bruno Henrique e Rossi foram os selecionados por torcedores, visto que suas atuações ajudaram suas equipes a saírem com a vitória na rodada.

TÉCNICO DA RODADA

Com o intuito de organizar essa seleção, o nome escolhido pelos torcedores foi o técnico do RB Bragantino, Maldonado. Sendo assim, os jogadores estarão na presença de um técnico moderno que pode trazer grandes resultados com as peças votadas.

Foto Destaque; Divulgação/Brasileirão Assai

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Related Post