Brasileirão de Rainbow Six começa no próximo final de semana

Enfim se inicia o competitivo brasileiro de R6 em 2021. Assim, no próximo sábado (20), começa o Brasileirão de Rainbow Six nos canais oficiais do jogo, no Youtube e na plataforma de lives, a Twitch. Dessa forma, 10 equipes brasileiras duelam pelo título e a premiação de 200 mil reais. A disputa do campeonato será dividida em três turnos durante o ano. Por isso, teremos os próximos cinco finais de semana de muitas balas distribuídos em 11 “playdays” com quatro partidas cada.

Advertisement

Primeiramente, o sábado começa com um clássico entre Team Liquid contra Ninjas in Pyjamas. Na sequencia, a Team One duela contra a Black Dragons. Posteriormente, a W7M Gaming enfrenta o Santos e-Sports. E por fim, em outro clássico, teremos FaZe Clan e Mibr. A equipe das transmissões dos canais oficiais é composta pelos narradores André Meligeni, Ricardo Qep e o novato Alezudo; pelos comentaristas Otávio Retalha, Victória Viic e Vitor Intact; e também os apresentadores Leo Bianchi, Domitila Becker e Maria Bonino.

Team Liquid x Ninjas in Pyjamas

A abertura do Brasileirão de Rainbow Six não poderia começar melhor. Assim, os vencedores dos Majors Regionais de 2020 se reúnem para uma Md1 (melhor de um mapa). Sobre as “lines“, as duas equipes não tiveram novidades nos cinco jogadores. Assim, a Liquid mantém André Nesk, Thiago xSexycake, Luccas Paluh, Paulo PSK e João Muringa. Do mesmo modo, a NiP segue com Gustavo Psycho, Murilo Muzi, João Kamizake, Julio e Gabriel Pino.

Entretanto, tanto os ninjas, quanto a cavalaria mudaram suas comissões técnicas. Na TL, Rafael Mav foi desligado da equipe após acusações de violência contra sua ex-namorada. Por outro lado, Dyjair Mity é o novo coach (técnico) da Ninjas in Pyjamas.

Team One x Black Dragons

Diferentemente da primeira partida, nesta os times mudaram suas lines. Dessa maneira, após ter a equipe inteira adquirida pela MIBR, a Team One contratou Karl Alemão, Lorenzo Lagonis, Eduardo KDS, Juliano Levy e Caio Neskin. Já na BD, manteve Victor Hugzord e Vinicius Patoxy, mas chegou o trio ex-FaZe Clan: João Yoonah, Ronaldo Ion e Vinicius Live.

W7M x Santos

A torcida santista foi surpreendida ao anunciaram que apenas Renato Rhz continuaria na equipe. Por isso, Willian Stk, Nicolas Destiny, Raul Kondz e Fábio Hxnteer foram contratados no começo do mês. Por outro lado, a W7M apenas substituiu Igor Freezao pelo novato Vitor Kurtz. A line conta com Dimas Panico, Guilherme Guii, Pedro Pdrin e Gustavo Herdz.

FaZe x Mibr

Para finalizar o primeiro dia do BR6, teremos uma possível “lei do ex“. A FaZe, após momentos de instabilidade, decidiu mudar quase tudo: ficou Leonardo Astro e chegaram José Bullet, Jaime Cyber, Lucas Soulz e Gabriel Cameraman, todos os quatro eram da MIBR. Sem os seus jogadores, a Made in Brazil contratou os jogadores da Team One. Dessa forma, Enzo Rappz, Luca Lukid, Kaique Fallz, Felipe Felipox e Tassus Reduct vão representar a organização, que é a atual campeã brasileira.

Foto Destaque: Reprodução/Saymon Sampaio

Carlos Vinícius on Email
mm

1xBet


Related Post