Grêmio visita o Brasiliense em partida de volta da Copa do Brasil (Foto: Reprodução/FNV Sports)

Na próxima quinta-feira (10), o Brasiliense recebe na Boca do Jacaré, o Grêmio em partida de volta da Copa do Brasil. Em suma, as equipes entram em campo para finalizar a presença de um dos clubes. Vale destacar a vantagem do Tricolor Gaúcho que venceu a ida por 2 x 0 com gols de Ricardinho e Jean Pyerre.

[wpcd_couponid=undefined]

Advertisement

BRASILIENSE

Na luta buscando a classificação, o Jacaré espera surpreender o Grêmio dentro de seus domínios. Em suma, o Brasiliense, encerrou sua sequência de vitórias diante do Imortal, e busca uma classificação histórica. Sendo assim, Vílson Taddei espera uma maior intensidade da equipe, além de contar com força máxima de seu elenco.

GRÊMIO

Diferente da partida de ida, o Grêmio vai com força máxima ao duelo, visto que na partida de ida, o Imortal sofria com desfalques devido à um surto de COVID-19 no elenco. Porém, na partida que ocorrerá em Brasília, os atletas que estavam doentes forma relacionados ao embate, entretanto, não se sabe se eles serão titulares. Dessa forma, Tiago Nunes que também estava ausente, volta a beira do campo, a fim de comandar o time.

RETROSPECTO – BRASILIENSE X GRÊMIO

Em suma, as equipe nunca tinham se enfrentado até semana passada, dessa forma o retrospecto analisado, é a partida anterior que aconteceu na Arena Grêmio. Sendo assim, o Imortal leva vantagem visto que venceu o último duelo e o único entre Brasiliense x Grêmio.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Para indicar uma aposta, é preciso levar em consideração uma variante. Caso o Grêmio jogue com os garotos da base, visando poupar os atletas em recuperação, o Jacaré tem chance de vitória por 2 x 1. Se o Imortal, optar por utilizar esses nomes visando dar ritmo de jogo, o Tricolor Gaúcho levará a melhor por 3 x 1, mesmo sendo com mando do Brasiliense.

ODDS: 1 (6.5)| x (3.75)| 2 (1.45)

Foto destaque: Reprodução/FNV Sports

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

1xBet


Related Post