Wolverhampton x Brentford

Wolverhampton e Brentford se enfrentaram neste sábado (18), no Molineux Stadium. A partida válida pela 5ª rodada da Premier League 2021/22 terminou em vitória para os Bees por 2 x 0, que postulam vaga na parte de cima da tabela. Por outro lado, os Wolves ficaram próximos da zona de rebaixamento.

1° TEMPO

Os Wolves começaram a partida bem, criando chances de gol e indo ao ataque. Mas logo aos 27′, José Sá marcou um pênalti em cima de Ivan Toney, que converteu a cobrança em gol, abrindo o placar para os Bees. Assim, o time visitante passou a ter mais confiança para chegar ao ataque e não demorou muito para marcar o segundo com assistência de Toney para Bryan Mbeumo. Por fim, os times foram ao vestiário com 2 x 0 para o Brentford no placar.

Advertisement

2° TEMPO

Aos 19′, o Wolves ficou em vantagem numérica, quando Shandon Baptiste foi expulso pelo 2° cartão amarelo, mas mesmo assim criou pouco e não conseguiu muitas chances de diminuir o placar. Logo nos acréscimos, Rúben Neves teve a chance de marcar de fora da área, mas o jogo acabou sem gols da equipe de Bruno Large, 2 x 0 para o Brentford.

WOLVERHAMPTON X BRENTFORD – E AGORA?

Com a vitória, o Brentford passou a ocupar o 9° lugar na tabela, com oito pontos conquistados e enfrenta o Liverpool em seu próximo compromisso. Já o Wolverhampton ficou com a 16ª colocação e apenas três pontos conquistados até o momento, terá a chance de se recuperar contra o Southampton, na próxima rodada.

MELHORES MOMENTOS -WOLVERHAMPTON X BRENTFORD

Foto destaque: Divulgação/Brentford

Tarsiane Santos on LinkedinTarsiane Santos on Twitter
Tarsiane Santos
Jornalista em formação, apaixonada por comunicação e futebol.

Cyber


Related Post