Brentford goleia Preston pela Championship Foto Destaque: Divulgação/ Brentford

Já era de se esperar que o Brentford usaria o futebol superior para levar mais uma, dessa vez contra o Preston. Assim, no confronto que ocorreu neste sábado (10), pela 41ª rodada da Championship 2020/21, o placar final foi a vitória do visitante por 5 x 0. O jogo, que teve como palco o estádio Deepdale, rendeu aos Bees mais três pontos. Por outro lado, The Lilywhites permanecem na 16ª posição.

1º TEMPO

O jogo já começou agitado. Assim, logo aos nove minutos, o meio-campo do Brentford, Bryan Mbeumo, com assistência de Mads Roerslev, abriu o placar. Posteriormente, o mesmo também auxiliou o atacante Marcus Forss, a marcar o segundo gol dos Bees. Além disso, durante os acréscimos, o meio-campo do Preston, Ryan Ledson, tomou um cartão amarelo. A saber, nenhuma substituição foi realizada durante esse período.

Advertisement

2º TEMPO

Após o intervalo, a partida seguiu intensa. Aos 30 minutos, o atacante do Brentford, Ivan Toney, com assistência de Tarique Fosu, marcou o terceiro gol do time. Mais tarde, Ivan auxiliou o meio-campo Sergi Canós a emplacar o quarto tento do visitante. Não satisfeito, durante os acréscimos, Sergi deu assistência para o meio-campo Emiliano Marcondes, a balançar a rede pela quinta vez, consagrando a goleada dos Bees. Além disso, substituições marcaram esse período do jogo. Ao todo, as equipes mudaram cinco jogadores.

PRESTON X BRENTFORD – E AGORA?

Com a derrota, o Preston permanece na 16ª colocação e não ganha nenhum ponto. A próxima partida dos Whites ocorrerá no próximo sábado (17), contra o Stoke City. Por outro lado, o Brentford continua na 3ª posição e ganha três pontos, de 70 para 73 pontos. A saber, sua próxima partida também será no próximo sábado (17), contra Millwall.

MELHORES MOMENTOS – PRESTON X BRENTFORD

 

Foto Destaque: Divulgação/Brentford

mm
Eu escolhi o jornalismo porque sempre amei me comunicar, quando era criança brincava que era apresentadora de um programa. Já realizei vários projetos discentes na minha faculdade como revista, jornal, podcast, blog e atualmente estou desenvolvendo um telejornal junto ao meu grupo.

Related Post