Brentford x Swansea City

Neste sábado (29), o Brentford venceu, por 2 x 0, a equipe do Swansea City, em partida válida pela final dos playoffs da Championship 2020/21. Os Bees estiveram na primeira divisão pela última vez na temporada 1946/47. Por outro lado, os Swans continuarão buscando a volta na próxima temporada.

1° TEMPO

A primeira tentativa da partida foi aos quatro minutos, com Emiliano Marcondes, que chutou de fora da área e quase deixou o Brentford na frente. Logo depois, Freddie Woodman fez uma falta dentro da área em Bryan Mbeumo e o juiz sinalizou pênalti para os Bees Ivan Toney converteu o a penalidade em gol.

Advertisement

Aos 20 minutos, em um contra-ataque, Mads Rasmussen deu o passe que resultou no gol de Marcondes, segundo do Brentford. O Swansea tentou, mas não conseguiu diminuir e as equipes encerraram a primeira metade com 2 x 0 para o time da casa.

2° TEMPO

Já com a pressão do 2 x 0, André Ayew perdeu a chance de marcar para o Swansea de cabeça. Em contrapartida, o Brentford não deixou de atacar e Mads Rasmussen chegou ao ponto de ampliar, mas foi para fora.

Nos minutos finais, Jay Fulton, do Swansea, cometeu uma falta perigosa em Mathias Jensen e foi advertido com um cartão vermelho. Dessa forma, o jogo foi encerrado após seis minutos de acréscimo com 2 x 0 para o Brentford, o novo promovido para a Premier League.

BRENTFORD X SWANSEA CITY – E AGORA?

Com esse resultado, o Brentford ganhou os playoffs e o acesso à primeira divisão do Campeonato Inglês, que não disputava a 74 anos. Por outro lado, o Swansea continua na Championship para a próxima temporada e segue na busca pelo acesso, onde se encontra desde 2017/18.

MELHORES MOMENTOS – BRENTFORD X SWANSEA CITY 

Foto destaque: Divulgação/Brentford

Tarsiane Santos on Linkedin
Tarsiane Santos
Estudante de Jornalismo
Curiosa, futura especialista em generalidades, apaixonada por futebol e acompanhante fanática da Premier League. Atualmente atuando como setorista do Tottenham aqui no FNV e colaborando com outras editorias sempre que possível.

Me acompanhe: www.tarsianesantos.work :)

Related Post