Brentford x Barnsley - Prognóstico da 29ª rodada da Championship 2020/21

No próximo domingo (14), Brentford e Barnsley se enfrentam em partida válida pela 29ª rodada da Championship 2020/21. Desse modo, a partida será realizada no Brentford Community Stadium ás 11h (horário de Brasília). As equipes vivem momentos bem diferentes na competição, isso porque os mandantes estão na liderança, enquanto os visitantes no meio da tabela.

BRENTFORD

A equipe esta liderando o campeonato com dois pontos a mais do vice colocado Norwich. Com isso, o time busca busca uma vitória para seguir na primeira colocação e ficar cada vez mais próximo do título da liga. Atualmente com 57 pontos, 16 vitórias, nove empates e três derrotas os The Bees já estão praticamente com a vaga garantida na Premier League da próxima temporada.

Advertisement

BARNSLEY

Atualmente na 13ª posição no campeonato, o Barnsley busca uma vitória diante do líder para manter viva as esperanças de acesso para a Premier League. Sendo assim, a equipe esta completa e preparada para o confronto. Ademais, os The Tykes acumulam na competição 36 pontos, 10 vitórias, seis empates e 11 derrotas.

RETROSPECTO – BRENTFORD X BARNSLEY

Segundo o site Ogol, Brentford e Barnsley já se enfrentaram 32 vezes. Quem leva vantagem nesse retrospecto é o Brentford com 17 vitórias. Por outro lado, o Barnsley possui sete triunfos. Além disso, já ocorreram 11 empates. O ultimo confronto entre os time aconteceu em novembro de 2020, quando os The Bees venceram pelo placar de 1 x 0 em jogo válido pela 13ª rodada da Championship 2020/21.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Sendo assim, dado o panorama das duas equipes no campeonato é nítido que o líder Brentford leva vantagem. Por outro lado, o Barnsley pode surpreender o adversário já que ainda briga por uma vaga no acesso. Desse modo, a aposta indicada é no triunfo dos mandantes por 3 x 0. 

Odd: 1 (1.61) | 2 (3.80) | 3 (5.75

Foto Destaque: Divulgação / FNV Sports 

 

Leonardo Lopes on Email
mm
Estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Eu escolhi jornalismo porque me identifico muito com os ofícios desta profissão. Aos 10 anos , tive a minha primeira experiência sendo fundador de uma rádio comunitária. Pretendo seguir minha carreira na editoria de esportes. Instagram - @leo_lopes77

Related Post