Brentford x Bournemouth

Neste sábado (22), acontece o segundo jogo entre Brentford x BournemouthA partida esta marcada para às 8h 30 (horário de Brasília), no estádio Brentford Community Stadium, oeste de Londres. Dessa forma, o time da casa necessita vencer a partida. Caso triunfe por um gol de diferença, leva para a prorrogação. Por outro lado, se vencer por dois ou mais tentos já garante a classificação à final dos playoffs. Enquanto isso, os visitantes depois de vencerem a primeira partida por 1 x 0 em seus domínios, só precisam de um empate para assegurarem a classificação.

Receba até R$ 500 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$500.

More Less

BRENTFORD

Antes do primeiro jogo na casa do Bournemouth, o Brentford vinha de uma sequencia invicta de 12 partidas. Assim, os Bees esperam voltar a essa fase para garantir a classificação. E para isso, a equipe conta com os gols do atacante Ivan Toney artilheiro da Champioship com 31 gols e ainda conta com 10 assistências. Com isso, se conseguir se classificar, essa será a segunda vez seguida que os Bees chegam na final dos playoffs (perderam ano passado para o Fulham por 2 x 1). Por fim, é bom lembrar que o time da casa busca vaga inédita à Premier League, já que a equipe não disputa a 1ª divisão desde a temporada 1946/1947.

Advertisement

BOURNEMOUTH

Após vencer a primeira partida por 1 x o com gol do artilheiro Arnaut Danjuma, o Bournemouth necessita de um simples empate para avançar à final dos playoffs da Championship. Assim, os Cherries com a vitória no primeiro jogo terminaram um má fase da equipe de três derrotas seguidas, o que inclusive fez com o clube acabasse perdendo a vantagem de decidir em casa esta classificação. Dessa forma, depois de se machucar no primeiro jogo, o zagueiro Steve Cook deve perder essa segunda partida, e assim Chris Mepham está à espera de ser introduzido em seu lugar naquela que deve ser a única mudança feita pelo técnico Woodgate.

RETROSPECTO – BRENTFORD X BOURNEMOUTH

O site oGol relata 62 confrontos de vasto equilíbrio. Assim, o Brentford saiu vencedor em 23 ocasiões, enquanto que o Bournemouth chegou à 24 vitórias. Por outro lado, ocorreram 15 empates no duelo. Em suma, os Bees tinham vencido os últimos três confrontos contra os Cherries (3 x 1, 2 x 1 e 1 x 0) antes de perderem a última partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A promessa é um de grande jogo. Antes do fim da Champioship muitas pessoas acreditavam que esse confronto seria a final dos playoffs. O que acabou não acontecendo pela fase ruim que o Bournemouth teve no fim do campeonato. Com isso, é de se esperar que os donos da casa sejam a equipe mais agressiva na partida, pois esta atrás do placar no agregado. Dessa forma, a aposta é uma vitória por 2 x 1 do Brentford. Assim, levando a partida para prorrogação.

Odds: 1 (1.95) | x (3.60) | 2 (3.80)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Antonio Eduardo
Antonio Eduardo, estudante de jornalismo pela Fat. Desde muito jovem que gosto de acompanhar futebol, porém não só de assistir, mas também de comentar, pesquisar sobre o jogo. E foi pensando em estar vivenciando e discutindo sobre essa paixão que decidi estudar e no futuro próximo me formar no Jornalismo.

1xBet


Related Post