Brentford x Watford

Na tarde desta sexta-feira (10), no Brentford Community Stadium, em Londres. O Brentford recebe o Watford, em partida válida pela 16ª rodada da Premier League 2021/22. Assim, enquanto The Bees estão no meio da tabela, os Golden Boys brigam contra o rebaixamento.

BRENTFORD

The Bees ocupam a 13ª colocação do Campeonato Inglês, com 17 pontos conquistados. Dessa forma, o Brentford vem fazendo uma campanha bem regular na competição. Todavia, nas últimas cinco partidas, o desempenho da diminui, tendo duas derrotas, para o Noriwch e Tottenham, dois empates, com Newcastle e Leeds United, e apenas uma vitória sobre o Everton, em casa. Por fim, o grande destaque das Abelhas, é o artilheiro da equipe na temporada, Ivan Toney, com quatro gols anotados.

Advertisement

WATFORD

Em seguida, os Golden Boys estão situados na 17ª posição, com 13 pontos somados. Sendo assim, o Watford vem de uma sequência bem ruim na Premier League. Apesar da goleada sobre o Manchester United por 4 x 1, The Hornets perderam outras quatro partidas, para Arsenal, Leicester City, Chelsea e Manchester City. Em conclusão, para ficar longe da zona de rebaixamento para Championship, a equipe de Cláudio Ranieri tem com sua esperança de bola na rede, o goleador com oito gols, Emmanuel Dennis.

BRENTFORD X WATFORD – E AGORA?

Nesse sentido, Brentford e Watford já enfrentaram em 44 oportunidades em toda história, pela Copa da Liga Inglesa e divisões de acesso da Inglaterra. Dessa forma, foram 12 vitórias das Abelhas, 14 empates e 18 triunfos dos Golden Boys. O último confronto aconteceu pela Championship da temporada passada e o Brentford venceu por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em resumo, mesmo passando por uma fase de instabilidade na Premier League 2021/22. O Brentford já mostrou que pode competir de igual para igual com qualquer equipe do certame. Assim, jogando em casa, tem o favoritismo do duelo. Por outro lado, o Watford vem de derrotas que mostram a fragilidade da defesa. O palpite é de 3 x 1 para o Brentford.

Odds: 1 (2.30) / x (3.10) / 2 (3.25)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Related Post