Bristol City vence pela 36ª rodada da Championship 2020/21

Com grande atuação de Kasey Palmer, responsável direto por um gol e uma assistência, o Bristol City venceu por 3 x 0 o Birmingham nesse sábado (13), pela Championship 2020/21. O duelo foi realizado no St Andrew’s Stadium. Além de Palmer, Antoine Semenyo e Callum O’Dowda balançaram as redes no duelo. Fora de casa, a equipe foi eficiente em seu estilo de jogo de muita velocidade no duelo contra os Blues que, por sua vez, desperdiçaram muitas finalizações.

1º TEMPO

Em suma, a primeira chance do jogo foi do Birmingham. Aproveitando lançamento da defesa, Jerémie Bela cruzou rasteiro e o zagueiro Kalas cortou para o próprio gol. Porém, a bola bateu na trave.  Logo na sequência, os Blues atacaram novamente. Em inversão de bola da defesa para o lado, Bela recebeu no canto e cruzou a bola na cabeça de Hogan. Ganhando no ar, a cabeçada do atacante parou na trave.

Advertisement

Aos 35 minutos, o Bristol City abriu o placar. Após Harper perder a bola no meio na tentativa de recuar a bola, Palmer roubou a bola, carregou até a entrada da área e bateu no canto inferior. Assim, abriu o placar para os visitantes. Com o primeiro gol, os visitantes passaram a controlar pouco mais o jogo até o final da primeira etapa.

2º TEMPO

Os Blues tentaram apertar mais o jogo, porém falhavam nas conclusões e tiveram dificuldades em gerar oportunidades. The Robins tiveram uma chance no escanteio direto de Palmer, mas o goleiro adversário tirou a bola. Com 12 minutos, a equipe da casa recuou bola para o goleiro Etheridge, que ao tentar chuta para frente, viu a bola desviada em Semenyo entrar no gol.

Com 2 x 0 no placar, o Bristol sentiu-se confortável no jogo. Aos 31′, depois de tabela no meio, Palmer acionou um passe para O’Dowda receber de frente para o goleiro e assim ampliar o placar. Com isso, a equipe fez 3 x 0 e sacramentou a vitória.

BIRMINGHAM X BRISTOL CITY– E AGORA?

Sendo assim, esse resultado estaciona o Birmingham nos 35 pontos. Assim, a equipe continua na 21ª colocação, próxima do Z3. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (17), para enfrentar a equipe do Reading, às 16h45 (horário de Brasília). Por outro lado, no mesmo dia, a equipe do Bristol City retorna a campo para duelo contra o Blackburn. Com essa vitória, a equipe foi aos 48 pontos subindo para 12ª posição.

MELHORES MOMENTOS – BIRMINGHAM X BRISTOL CITY

Foto destaque: Reprodução/ Bristol City

Victor Castro on Email
Victor Castro
Nascido em Sergipe, sempre tive o sonho de viver da área dos esportes. Encontrei no jornalismo uma forma de estar próximo e falar com outras pessoas sobre essa paixão nacional. Meu maior objetivo na área é transmitir os esportes para todos, além de ter a oportunidade de falar dos mais diversos campeonatos do mundo.

Related Post