Nesta domingo (25), às 9h (horário de Brasília), Bristol City x Luton Town se enfrentam pela 44ª rodada da EFL Championship. Assim, a partida será realizada no Ashton Gate Stadium. Enquanto os donos da casa ocupam a 18ª colocação, os visitantes estão na 11ª posição.

BRISTOL CITY

Primeiramente, a equipe do Bristol City vem de uma sequência muito ruim. No caso, nenhuma vitória, três derrotas e dois empates nos últimos cinco jogos, três gols marcados e oito sofridos. Dessa maneira, os Robins caíram para 18ª colocação na Championship, com 51 pontos.

Advertisement

Os donos da casa vêm muito mal no desempenho do sistema defensivo. Nas estatísticas do torneio, a equipe do Bristol City tem a terceira pior defesa com 58 gols sofridos.

LUTON TOWN

Antes de mais nada, o Luton Town vai para a partida com uma sequência bem irregular na competição. No caso, são duas vitórias, duas derrotas e um empate nos últimos cinco jogos, além de cinco gols marcados e cinco sofridos. Dessa maneira, os Hatters se estabilizaram na 12ª colocação na Championship, com 57 pontos.

Dessa forma, os visitantes vêm tendo muitos resultados opostos: ou vencem ou perdem. O time do Luton Town é o segundo clube que menos empatou no torneio. São apenas sete jogos na igualdade.

RETROSPECTO – BRISTOL CITY x LUTON TOWN

Em síntese, foram 58 jogos. São 19 vitórias dos Robins, 15 empates e 24 vitórias dos Hatters. Nos gols marcados são 84 para o Bristol City e 84 para o Luton Town. Jogando no Ashton Gate Stadium são 28 jogos, com 13 vitórias dos mandantes, sete empates e oito triunfos dos visitantes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, baseado nas campanhas que os clubes vêm fazendo na competição, e nos resultados das última rodadas, os visitantes são favoritos. Por vir de uma sequência mais positiva se comparado ao Bristol City, os Hatters têm boas chances de sair com um resultado positivo. Logo, a aposta indicada é vitória do Luton Town. Paga-se 2.00 na Bet365.

Odds:1 (3.75)  | x (3.40)  | 2 (2.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Wallace Souza
Olá! Meu nome é Wallace. Estudo jornalismo na UNINOVE. Escolhi o curso, porque amo escrever. Sou um apaixonado por esportes (futebol, automobilismo, basquete, etc) e gostaria de passar para o público a minha paixão por esse segmento juntando tanto o curso que gosto, quanto os esportes que amo.

Related Post