Divulgação: semprefamilia.com.br/ Bigstock

Antes de mais nada, Bruninho, você não precisa pedir desculpas para quem quer que seja.

Vídeo do Bruninho

Nesta semana, viralizou um vídeo do Bruninho, uma criança, isso mesmo, uma criança torcedora do Santos, pedindo desculpas a determinados “adultos” que se sentiram ofendidos pelo fato dele ter pedido e recebido a camisa do Jaílson, goleiro do Palmeiras, no duelo entre o Peixe e Verdão, na Vila Belmiro.

Advertisement

Inacreditável. Eventualmente, assistimos apenas parte do vídeo, material a que tivemos acesso. Foi preciso olhar uma, duas, três vezes. Em conclusão, pode-se afirmar que nossa sociedade está doente. E não é de hoje.

Neste sentido, é fundamental ressaltar que um menino vir a público por meio das redes sociais, para explicar-se por um ato tão puro e autêntico porque uma minoria de “torcedores” não gostou do fato dele ter solicitado a camisa de um jogador que admira não tem o menor cabimento. Pior, estamos diante de uma gritante inversão de papéis. Falta de educação completa.

Ademais,  esses indivíduos que ficaram ridiculamente insatisfeitos são os que devem pedir desculpas. Estão, sim, sufocando o futuro! Responsáveis pelo afastamento das pessoas de bem. É isso exatamente o que fazem quando tomam tais atitudes. Uma vergonha!

Primordialmente, que esta gente tenha um pingo de decência e reflita para nunca mais repetir tamanha barbaridade!

De outro lado, quando requisitou a camiseta do Jaílson, o que Bruninho fez foi essência.

Aliás, todos temos o clube do coração. Mas quem torce, em 1º lugar, ama o esporte. Possuir ídolos independente de onde joguem e querer uma lembrança quando se chega perto deles, é da natureza desse contexto tão lindo que deveria ser o futebol.

Um grande apelo

Em suma, finalizando esta indignação em forma de texto, emitimos um apelo:

Bruninho, não desista do futebol, por favor. Precisamos de você, das outras crianças e da leveza que vocês proporcionam.

Parabéns, garoto, pela maturidade que nem precisaria ainda ter.

Foto Destaque:Reprodução: semprefamilia.com.br/Bigstock

Fernando SantAnna

Bet 7


Related Post