Bruno Henrique fala sobre críticas a Isla: "precisamos ter cautela nas críticas"

A saber, Isla vinha sendo hostilizado nas redes socais nas últimas semanas pela suas atuações na lateral direita do Flamengo. Assim, após ser eleito melhor me campo contra o Barcelona-EQU, Bruno Henrique pediu respeito ao lateral do Rubro-Negro e pediu cautela:

“Não é válido quando a cobrança passa do limite. O Isla tem total apoio de todo grupo, de todo estafe, não só eu, de todos os jogadores. Quem entra em campo é para dar o seu melhor, sabemos que todos querem jogar, mas precisamos ter cautela nas críticas para não perdermos jogadores. Temos um plantel muito bom, todo mundo respeita todo mundo”, reiterou BH.

Advertisement

Ainda assim, o atacante falou sobre a importância do retorno da torcia ao Maracanã, que teve 22.193  torcedores acompanhando a semifinal:

“A torcida é o primordial. É importante contar com eles. Sabemos que o Flamengo é forte jogando com público, em 2019 mostramos o quanto a gente é forte e mais uma vez eles fizeram esse espetáculo”, concluiu.

Sobretudo, Isla teve seu nome cantado nas arquibancadas do Maracanã e contou com o apoio do plantel. Nesse sentido, boa parte da torcida comentou em suas fotos em suas redes sociais, entre eles seu colegas do Flamengo. Por último, com dois gols na partida de ontem, Bruno Henrique é o segundo artilheiro do Rubro-Negro na temporada com 15 gols, atrás somente de Gabigol com 27.

Próximos compromisso do Flamengo

Após vencer o Barcelona de Guayaquil na última quarta-feira (22), o Flamengo retorna aos gramados no próximo domingo (26), às 11h (horário de Brasília), diante do América-MG pelo Brasileirão Série A. Após isso, na próxima quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), busca sua segunda final em três anos. Contudo, para o jogo da volta em Guayaquil, o Rubro-Negro pode ter o retorno de Arrascaeta e Filipe Luís na equipe titular.

Foto destaque: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post