bruno silva

De antemão, na tarde desta quinta-feira (23) Bruno Silva, atacante da Chapecoense, realizou sua primeira entrevista como jogador profissional pela Chape. Todavia, quando questionado sobre a coletiva, o atleta disse que parecia um jogo de Libertadores.

“Eu fiquei muito nervoso, minha primeira entrevista ao vivo. Parece jogo de Libertadores. Meu Deus do céu!”

Advertisement

Anteriormente, Bruno contou um pouco de sua relação com o técnico Pintado.

“O Pintado é um cara muito gente boa. Eu me identifico com ele e ele comigo. Ele me ajuda tanto dentro de campo como fora”

Da mesma forma, o atacante comentou a sua sequência de jogos pela equipe catarinense.

“Para mim está sendo muito bom esse tempo que o professor está me dando. Espero ajudar a minha equipe como estou fazendo por muito mais jogos.”

Assim também, Bruno foi lembrado de sua expulsão contra o Internacional, pelo Brasileirão deste ano. Entretanto, o atleta alega ter melhorado.

“Foi pedido de muita gente. Mas eu também botei na minha cabeça que eu não queria mais aquilo para a minha vida. Graças a minha família e aos meus companheiros hoje sou um atleta melhor dentro de campo.”

A coletiva durou apenas nove minutos, mas foi o suficiente para o jogador sentir o clima.

Quem é Bruno Silva?

Primeiramente, Bruno Silva foi revelado pela Chapecoense em 2018. Com 21 anos, o jovem atacante chegou a ser emprestado ao Atlético-MG em 2019, sendo integrado ao sub-20. Eventualmente, fez sua estreia na equipe profissional do Galo no jogo contra o Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro. Posteriormente, em 2020, voltou ao elenco do Verdão do Oeste. Atualmente, o jogador possui 12 jogos e uma assistência com a camisa do Furacão do Oeste.

Foto Destaque: Divulgação/Márcio Cunha/Chapecoense

Caio Sterner
Me chamo Caio, tenho 20 anos e estou no último ano do curso de jornalismo na UNINOVE. Sou um cara extremamente apaixonado por games e futebol. Meu maior sonho é cobrir jogos como repórter de campo em campeonatos nacionais e, quem sabe, internacionais.

Cyber


Related Post