Brusque x Chapecoense

Antes de mais nada, Brusque e Chapecoense duelam nesta quinta (05), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Augusto Bauer. A saber, a partida vale pela 6ª rodada do Brasileirão Série B 2022.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

BRUSQUE

Em primeiro lugar, o Brusque acabou sendo derrotado pela Ponte Preta por 2 x 0, no último jogo. Sendo assim, o Bruscão permanece na 10ª posição da tabela com seis pontos. Ainda mais, o clube está apenas com um de distância do Z4.

Advertisement

Pensando no duelo de logo mais, o técnico Waguinho Dias deve mudar algumas peças. O zagueiro Wallace Reis e o atacante Júnior Todinho devem iniciar entre os titulares nos lugares de Fernandinho, fora por lesão no menisco, e Éverton Alemão, com sobrecarga no adutor direito.

CHAPECOENSE

A saber, a Chapecoense perdeu a invencibilidade no campeonato após ser derrotada pelo Cruzeiro por 2 x 0, na última rodada. Apesar disso, o Verdão do Oeste continua no G4. Na 4ª colocação, a Chape possui oito pontos.

Embora tenha sofrido revés no jogo passado, Gilson Kleina não deve fazer mudanças na equipe do Furacão do Oeste. Por fim, a novidade é a volta de Tiago Real aos treinamentos após lesão.

RETROSPECTO – BRUSQUE X CHAPECOENSE

De acordo com o site oGol, Brusque e Chapecoense já se enfrentaram 30 vezes. Desse modo, são 18 vitórias da Chape, sete empates e cinco triunfos do Quadricolor. Rivais no estadual, essa será a primeira vez que as equipes duelam pelo Brasileirão Série B. Enfim, o último confronto entre ambos ocorreu neste ano pelo Campeonato Catarinense, tendo o Bruscão vencido o Verdão do Oeste por 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

De antemão, as equipes vivem momentos distintos na competição. A Chapecoense briga na parte de cima da tabela, e busca se manter no G4. Por outro lado, o Brusque está na 10ª posição e com apenas um ponto de distância do Z4. Entretanto, o Bruscão ainda não perdeu jogando como mandante. Enquanto isso, a Chape segue invicta como visitante. Dessa forma, devemos ter um jogo equilibrado e a aposta indicada é de um empate, por 1 x 1.

Odds: 1 (2.15) | x (3.3) | 2 (3.48)

Foto Destaque: Reprodução / FNV Sports

Caio Sterner

Related Post