Brusque x Guarani

Antes de mais nada, nesta sexta-feira (8), o  Brusque recebe o Guarani em jogo que abre a 1ª rodada do Brasileirão Série B. Eventualmente, o estádio da Ressacada, em Florianópolis, será o palco da partida. Logo, a bola rola às 19h (horário de Brasília). Sendo assim, confira o prognóstico para Brusque x Guarani.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

BRUSQUE

Em síntese, o Brusque conquistou no último domingo (3) o título catarinense diante do Camboriú após dois empates. A saber, as duas equipes ficaram na igualdade em 1 x 1 e 0 x 0, respectivamente, e graças ao critério do gol fora, o Quadricolor se sagrou campeão estadual após 30 anos. Dessa forma, o time do técnico Waguinho Dias chegam embalada para o Brasileirão.

Até o momento, o Brusque disputou 17 partidas no ano, todas pelo estadual, com nove vitórias, sete empates e apenas uma derrota. Nesse período, a equipe marcou 24 gols e sofreu 13. Por fim, no Brasileiro do ano passado, o Quadricolor terminou na 13ª posição com 48 pontos. Na campanha, foram 13 triunfos, nove empates e 16 derrotas.

 

GUARANI

A saber, após boa campanha na 1ª fase, o Guarani terminou em 2º lugar na Grupo A do Campeonato Paulista, com 14 pontos, e avançou em uma chave que contou com Corinthians, Inter de Limeira e Água Santa. Contudo, o Bugre não teve tanta sorte diante do Timão no mata-mata e parou nas quartas de final após empate em 1 x 1 no tempo normal e derrota nos pênaltis por 7 x 6.

Ao mesmo tempo, após passar pelo Maricá do Rio de Janeiro na 1ª fase da Copa do Brasil por 1 x 0, a equipe campineira caiu na 2ª fase para o Vila Nova e mais uma vez, nos pênaltis. Desta vez, o Bugre empatou em 2 x 2 e em seguida, foi derrotado nas penalidades por 5 x 4. Nesta temporada, o Guarani já entrou em campo em 15 vezes, com cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas. Em 2021, o time terminou na 6ª posição do Brasileiro, com 60 pontos e por pouco não conquistou o acesso.

RETROPECTO – BRUSQUE X GUARANI

Segundo o site Ogol, Brusque x Guarani já se encontraram em apenas duas oportunidades. Dessa forma, os duelos pela Série B 2021 foram os únicos embates entre eles. A saber, pelo 1º turno, em Campinas, o Bugre levou a melhor e goleou o rival por 4 x 1. Por outro lado, já no returno, o Quadricolor deu o troco e venceu por 2 x 0 dentro de casa.

 

APOSTA INDICADA E PALPITE

De antemão, o Brusque chega mais confiante para a partida após a conquista do título estadual. Por outro lado, o Guarani chegou muito perto do acesso para Série A no ano passado. Dessa forma, o confronto tem tudo para ser equilibrado. Além disso, o Quadricolor não poderá mandar o jogo para o seu estádio devido a obras no local e o duelo ocorrerá na Ressacada, campo do Avaí. Sendo assim, o a partida será quase que em campo neutro. Logo, a aposta indicada e palpite é no empate em 1 x 1.

Odds: Em breve

Vinícius Nascimento on Email
mm

Related Post