Em suma, neste sábado (2), o Brusque recebe o Guarani em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Eventualmente, o Estádio Augusto Bauer será o palco da partida. Assim, a bola rola às 16h (de Brasília).  Por fim, confira o prognóstico para o confronto.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

BRUSQUE

A saber, o Quadricolor deve ter três mudanças em relação ao jogo anterior. Acumulando o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Brasil-RS, o atacante Garcez está suspenso e não joga. Assim, Jhon Cley será o substituto. Por outro lado, Claudinho retorna ao time titular no lugar de Ianson. Por fim, Nonato tende a ser barrado, dando lugar a Diego Mathias.

GUARANI

Em suma, o Bugre tem dois desfalque certos para a partida. Expulso contra o Cruzeiro, o lateral-esquerdo Bidu está fora. Eventualmente, Eliel ganha nova oportunidade. Ao mesmo tempo, o zagueiro Thales também foi punido por indisciplina com o terceiro cartão amarelo diante da Raposa e cumpre suspensão automática. Para seu lugar, o técnico Daniel Paulista conta com Carlão e Paulo Gustavo.  No entanto, o primeiro é mais cotado para assumir a vaga deixada pelo camisa 3.

RETROSPECTO – BRUSQUE X GUARANI

Segundo o site Ogol, Brusque e Guarani se encontraram apenas uma vez. Assim, o duelo do 1º turno foi o único encontro entre eles. Eventualmente, o Bugre venceu a partida por 4 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Guarani passa por um momento melhor em relação ao Brusque. No entanto, a equipe quadricolor vem animada após a vitória diante do Brasil-RS fora de casa. Ainda assim, o Bugre possui melhores peças individuais e briga pelo acesso, enquanto os catarinenses tentam fugir da Série C. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória dos campineiros. A Bet365 paga 2.45 no triunfo dos visitantes.

Odds: 1 (2.80) | x (2.87) | 2 (2.45)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

mm

Cyber


Related Post