Watford x Burnley

Na manhã de sábado (30), Watford x Burnley se enfrentaram pela Premier League. Assim, em um jogo movimentado, os donos da casa começaram bem e sairam na frente. Mas, após muita pressão na reta final, o Burnley conseguiu chegar a virada, o quê complicou de vez a vida do Watford.

1º tempo

A princípio, os donos da casa foram quem tomaram a iniciativa do jogo, tentando sair para o ataque. Então, logo aos 8′, James Tarkowski acabou marcando contra, colocando o Watford na frente. Assim, os visitantes não conseguiam achar espaços no campo, com os donos da casa controlando bem a partida. Mas, não conseguiu aumentar o marcador e a partida ficou em 1×0.

Advertisement

2º tempo

Inicialmente, na volta para a segunda etapa, quem tomou a iniciativa foi o Burnley. Sendo assim, começou a colocar muita pressão. Porém, não conseguia furar a defesa do Watford que vinha fazendo um bom jogo. Mas, na reta final, aos 38′, Jack Cork conseguiu empatar o jogo. Então, os donos da casa se perderam na partida e logo aos 41, Josh Brownhill marcou e virou a partida para os visitantes. Por fim, a partida ficou em 2×1 para o Burnley.

Watford x Burnley – E agora?

Decerto, o resultado deixa o Watford praticamente rebaixado, já que precisa de uma dificil combinação de resultados para fugir da degola. Assim, a equipe tem 22 pontos, 12 atrás do Leeds que tem 34 e é o primeiro fora das últimas posições. Porém, não tem tempo para pensar muito, já que enfrenta o Crystal Palace no próximo sábado (7), às 11h (horário de Brasília).

Por outro lado, o Burnley da uma respirada na tabela e fica um pouco mais afastado da zona de rebaixamento com 34 pontos, cinco a frente do Everton, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Por fim, o clube enfrenta o Aston Villa na próxima rodada em casa no sábado (7), às 11h (horário de Brasília).

Melhores momentos de Watford x Burnley

Em Breve.

Foto destaque: Divulgação/Burnley

Gilvan Alves
Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

Related Post