Cabofriense inicia caminhada na Série A2 do Campeonato Carioca, e Bruno Alvino foca no objetivo: ‘Fazer bons resultados e ser campeão’

A Cabofriense iniciou a caminhada rumo à Série A do Campeonato Carioca Sub-17. A equipe de Cabo Frio fez duas partidas até então, obtendo uma vitória contra o Bonsucesso fora de casa, e na última rodada sofreu um revés em seus domínios, quando foi derrotada por 1 x 0 pelo Sampaio Corrêa. Porém, a equipe deposita a esperança em uma de suas joias, o garoto Bruno Alvino.

O atacante de 17 anos, é o trunfo que o Tricolor Praiano conta para se dar bem nos jogos. Bruno retornou de lesão há menos de um mês, e disse como está sendo o retorno depois do tempo parado, e também sobre o ritmo de treino da Cabofriense para a longa – e dura – competição.

Advertisement

“Fiquei durante três semanas afastado, onde perdi três jogos (pela Copa Carioca). Mas graças a Deus consegui me recuperar e estrear no Campeonato carioca com o elenco. O nosso elenco está bem preparado fisicamente pra suportar essa competição de longo prazo. A equipe está 100% concentrada nos treinamentos pra fazer um grande campeonato, com grandes resultados e chegar no objetivo, que é ser campeão”, disse o atacante.

Bem como, quando perguntado sobre a expectativa para a sequência da competição, o jogador não pensa duas vezes.

“Fazer bons resultados e ser campeão.”, frisou, Bruno Alvino.

Próximo compromisso

Em suma, Bruno Alvino junto à Cabofriense medirá forças no próximo domingo (24), contra o Queimados. Assim, a partida será – até então – no CT do Tigres, às 11 horas.

Foto Destaque: Divulgação / Vagner Nascimento

Redação FNV Sports

Related Post