cádiz

Neste sábado (02), o Cádiz irá enfrentar o Valencia no jogo pela 8ª rodada da La Liga 21/22. Após ter perdido por 3 x 1 fora de casa para o Rayo VallecanoEl Submarino Amarillo quer uma vitória para fugir da zona vermelha. Sobretudo, o jogo será às 13h30 (horário de Brasília) no estádio Nuevo Mirandilla, em Cádiz, Espanha.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CÁDIZ

A princípio, a equipe amarelo e azul está enfrentando problemas no campeonato espanhol, tendo apenas uma vitória e três empates e derrotas. Assim, o time mantém a 15ª posição na competição com seis pontos na tabela. Embora tenham marcado um gol de empate na partida contra o Rayo Vallecano, isso não impediu o time de perder a partida. Já que Falcão Gárcia conseguiu desempatar no final da primeira etapa e Palázon fez o terceiro logo no fim.

Sobretudo, a equipe é até capaz de segurar um resultado contra alguns times, mas tem dificuldade em manter um empate, assim demonstrado no jogo anterior.

VALENCIA

Por outro lado, os valencistas apresentam números melhores na La Liga. A princípio, o time está na 8ª posição tem onze pontos, com três vitórias e dois empates e derrotas. Contudo,  Los Morcegos estão em uma maré de azar após um algumas vitórias, perdendo dois dos últimos três jogos e empatando no último. Em suma, a equipe empatou com o Atlético Bilbao por 1 x 1, conseguindo nivelar o jogo nos acréscimos com Marcos André.

RETROSPECTO – CÁDIZ X VALENCIA

Em resumo, os times jogaram 28 jogos juntos, com dezesseis triunfos para o time visitante e cinco vitórias para os mandantes, além de sete empates. Acima de tudo, os donos  da casa ganharam sua última partida contra os valencistas por 2 x 1, jogado no Nuevo Mirandilla. No entanto, os visitantes ganharam seis dos últimos dez jogos, com apenas dois empates e duas derrotas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Assim, contando com a fase de cada um e suas posições, é difícil dizer qual time saíra vencedor. Embora seja o caso, acredito que o Valencia pode levar este jogo para casa, embora não será um trabalho fácil. Por isso,  a aposta indicada será 1 x 0 para os visitantes.

ODDS: 1 (3.30) X (3.00) 2 (2.40)

Foto: Divulgação/FNV Sports

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post