Caio Souza

Nesta madrugada de sábado (24), a ginástica artística masculina estreou nas Olimpíadas. Apesar da equipe não ter se garantido para as finais, no individual o Brasil tem chances de pódio. Em suma, Caio Souza fez boa apresentação e se garantiu em duas finais.

Atleta vai bem e se garante

A saber, Caio conseguiu estar entre os oito melhores na disputa do salto, se mantendo na 7° posição, com 84.298 pontos. Assim, o atleta disputa a decisão no dia 2 de agosto. Além dessa classificação, o ginasta se garantiu no individual geral, junto de Diogo Soares que também foi bem em sua apresentação. Entretanto, diferente do salto, a final acontecerá na próxima quarta (28). De certo, vale destacar que no geral a classificação de Caio Souza foi na 18° posição. Porém, entrou na disputa com a 14° melhor marca. Tendo em vista que, há um limite de classificação de dois atletas de cada país.

Advertisement

Possibilidade de medalha

Embora tenha garantido a 7° colocação, o atleta de 27 anos tem chances de garantir o pódio. Uma vez que, ficou com diferença de apenas 0,166 pontos atrás do líder da prova, Shin Jeahwan. Em suma, o atleta coreano somou a pontuação de 14.866. Porém, sua maior chance está no salto, que é onde o ginasta tem maior destaque.

Foto Destaque/ Ricardo Bufolin/CBG – Globo Esporte

mm
Sou a Neila, tenho 33 anos, sou estudante de jornalismo (penúltimo ano), também formada em Gestão Logística (atualmente trabalho no ramo). Desde adolescente sempre sonhei em atuar na área do jornalismo e ser uma profissional de sucesso. Amo a profissão!! Sou apaixonada por esportes, em especial pelo futebol, que é onde busco o meu objetivo. Muito dedicada e determinada, sempre estou em busca de evolução e aprendizado. Aprender é fundamental para mim. No mais, sou iluminada e bem guiada pelas mãos divinas!

Cyber


Related Post