Camisa 11 do Galo no Brasileiro Sub-20, Ruan diz: "Estou vivendo a melhor fase da minha carreira"

Em suma, emprestado pelo Vitória-BA, o camisa 11 do Atlético-MG, Ruan, no Campeonato Brasileiro Sub-20 diz viver um bom momento no clube. Assim, acredita na sua aquisição para fazer história no clube. Além disso, projeta uma grande competição do time no campeonato.

Assim, sobre o momento que vive no clube, o atleta diz:

Advertisement

“Estou vivendo uma boa fase hoje no clube, acredito eu que tenho evoluído muito desde a minha chegada e me adaptando da melhor forma a cada dia. É um dos maiores clubes do Brasil. Estou vivendo a melhor fase da minha carreira. Eu estou muito feliz aqui no Galo!”, disse o atacante.

Ademais, o atacante diz que vem treinando forte, buscando sempre se manter em forma para merecer a titularidade do time:

“A cada treino é uma nova oportunidade de mostrar que tenho evoluído e dando o meu melhor sempre a cada treinamento e a cada jogo. Tenho um só foco, o de ajudar o Atlético e contribuir com o grupo. Claro que tenho meus objetivos pessoais também, que é continuar aqui no galo para seguir construindo a minha trajetória no clube que me recebeu muito bem”, afirmou Ruan.

Por fim, projetando a próxima partida, contra o Bahia, no domingo (22), Ruan diz:

“Temos mais um jogo importante do brasileiro sub-20 para buscarmos ficar entre os quatro primeiros do campeonato. Trabalhos a semana inteira, treinamento bastante, temos que entrar focados para poder fazer um grande jogo e engatamos a terceira vitória seguida no campeonato”, completa o atacante.

Para o restante do Campeonato Brasileiro Sub-20, o camisa 11 diz:

“Acredito que com o trabalho que estamos fazendo, com muito treino, podemos alcançar o objetivo de chegar nas fases finais do campeonato. Estamos trabalhando para isso”, conclui.

Foto Destaque: Divulgação/Atlético-MG

Redação FNV Sports

Cyber


Related Post