Canadá x Coreia

Nesta quarta-feira (28) Canadá x Coreia do Sul se enfrentam as 22h (Horário de Brasília), na Saitama Super Arena. Desse modo, as duas seleções buscam se recuperar na competição, pois perderam os jogos de estreia.

Canadá

Primeiramente, a seleção do Canadá teve um pré-olímpico interessante. Pois, no AmeriCup 2021 a seleção chegou as semifinais, perdendo para a seleção de Porto Rico. Porém, o selecionado canadense perdeu em seu jogo de estreia. Assim, contra a Sérvia o Canadá perdeu de 74 x 68, em um jogo que foi bem disputado até o último segundo.

Advertisement

Contudo, armadora Nirra Fields foi o grande destaque da partida. Afinal, a jogadora do Torun-POL marcou 19 pontos, quatro rebotes e três assistências. Dessa forma, ela foi a grande cestinha da partida.

Coreia do Sul

Similarmente a sua adversária, a Coreia perdeu em sua estreia. Mas, diferentemente das canadenses, as coreanas não tiveram um bom pré-olímpico. Pois, antes das Olímpiadas a última partida foi no início de 2020, nas qualificatórias para os próprios Jogos Olímpicos.

Portanto, em sua estreia as coreanas perderam para a seleção da Espanha. Todavia, o jogo também foi acirrado com o placar terminando 73 x 69 para as espanhóis. Assim, o destaque da seleção coreana foi a ala Lee-Seul Kang com 26 pontos, sete rebotes e uma assistência.

Retrospecto – Canadá x Coreia do Sul

Canadá x Coreia do Sul se enfrentaram apenas uma vez em toda a historia. Sendo assim, as canadenses saíram vitoriosas no confronto pela Copa do Mundo FIBA em 2018. Na ocasião, a partida terminou 82 x 63.

Aposta Indicada e Palpite

A seleção do Canadá é a favorita para a partida. Decerto, apesar de não chegar a final, teve um pré-olímpico mais consistente na disputa da AmeriCup. Além disso, possuí um time mais equilibrado e tem vantagem no confronto histórico. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória das canadenses. A bet365 paga 1.015 para o Canadá.

Odds: 1 (1.015) x 2 (17.50)

Foto Destaque: Reprodução/Toronto Star

Kaic Ferreira

Bet 7


Related Post