Na noite deste sábado (31), o Canadá enfrenta a Espanha pela 3ª rodada do Grupo A do Basquete Feminino, às 22h (horário de Brasília). Em partida válida pelos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Dessa maneira, as espanholas tentam sua terceira vitória consecutiva. Em contrapartida, as canadenses querem vencer para garantir sua classificação.

CANADÁ

As Canadenses não iniciaram bem as Olimpíadas de Tóquio. No entanto, conseguiram recuperação. Sendo assim, o Canadá foi derrotado pela Sérvia na estreia, pelo marcador de 72 x 68. Entretanto, na rodada seguinte, a Seleção Canadense venceu sem dificuldades a Coréia do Sul, por 74 x 52. Em conclusão, para derrotar a Espanha e assegurar a classificação para às quartas de final. O escrete canadense confia nas duas melhores pontuadoras do último triunfo: Bridget Carleton e Natalie Achonwa, com 18 e 17 pontos respectivamente.

Advertisement

ESPANHA

A Seleção Espanhola vem de dois duelos difíceis nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Dessa forma, a Espanha derrotou a Coréia do Sul por 73 x 69, em uma partida bem equilibrada. Em seguida, bateu a Sérvia por 85 x 70. Com os dois primeiros quartos tendo as sérvias jogando melhor e chagando a liderar o marcador. Assim, para o encontro deste a Seleção Espanhola confia em seu poder de reação, apresentado na última partida. Além disso, confia na grande fase de suas principais jogadoras, Cristina Ouvina e Alba Torrens.

RETORSPECTO – ESPANHA X CANADÁ

Nesse sentido, Espanha e Canadá se encontram pela segunda vez consecutiva em Jogos Olímpicos. Dessa forma, as duas seleções haviam se enfrentado na Olímpiadas do Rio de Janeiro em 2016. O confronto aconteceu pela fase de grupos e teve triunfo espanhol pelo marcador de 73 x 60, com Alba Torrens sendo a cestinha com 20 pontos.

ONDE ACOMPANHAR ESPANHA X CANADÁ?

Em suma, no site da FIBA (Federação Internacional de Basquete), você pode acompanhar todos os lances em tempo real. Além disso, o FNV Sports fará a cobertura completa das partidas de Basquete. Por fim, fique por dentro da programação das emissoras que transmitem o jogos, Globo, SporTV e Band Sports.

Foto Destaque: Reprodução/Divulgação

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Bet 7


Related Post