Canadá x Venezuela

Na noite dessa quinta-feira (29), Canadá x Venezuela abrem a 4ª rodada do vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio 2020. A partir das 21h (horário de Brasília), farão um duelo de suma importância pensando na classificação para próxima fase, já que o Canadá busca ir para o último jogo com altas chances de passar para próxima fase, enquanto que a Venezuela tenta seus primeiros pontos na disputa.

CANADÁ

Decerto, a seleção vem de vitória contra o Irã. Por 3 x 0, o grande nome do jogo foi Gordon Perrin com a marca de 16 pontos, comandando as ações ofensivas do Canadá. Depois desse resultado, chegou a marca de quatro pontos na disputa, estando na 5ª colocação. Porém, o começo da campanha não foi dos melhores para os vermelhos e brancos, já que perdeu tanto para a Itália, por 3 sets a 2, quanto para o Japão, por 3 x 1.

Advertisement

VENEZUELA

Praticamente eliminada da disputa, a Venezuela não carrega bom retrospecto recente. Desde a preparação até aqui, a seleção sul-americana acumula seis derrotas consecutivas, além de ter vencido apenas um set nas disputas. Ademais, nos Jogos Olímpicos foram três jogos e três derrotas para Japão, por 3 x 0, Irã, por 3 x 0, e para Polônia, por 3 x 1.  Por fim, a situação da seleção está delicada, já que se encontra na última colocação.

RETROSPECTO – CANADÁ X VENEZUELA

Nesse sentido, o último confronto essas equipes aconteceu em 2017, pela Copa Pan-Americana. Naquele dia, o Canadá venceu a Venezuela por 3 sets a 1, com parciais de 25-17, 25-27, 25-15 e 25-22.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Portanto, o favorito para esse confronto pela 4ª rodada do vôlei masculino em Tóquio 2020 é o Canadá. Até aqui, vem tendo duelos equilibrados na competição, além de possuir a melhor opção de jogadores para desequilibrar esse duelo. Por isso, o favoritismo é por uma vitória por 3 x 0.

Odds: 1(1.02) | 2 (11.0)

Foto destaque: Divulgação/FNV

mm

Bet 7


Related Post