Capitão do Fortaleza Sub-20, João Henrique enaltece qualidade do grupo e mira melhora no Brasileiro

O Fortaleza está na parte de baixo do maior campeonato da categoria no país. Assim, com apenas quatro pontos em seis partidas, o clube do nordeste busca melhorar o rendimento nos jogos.

Em suma, com um empate na última partida contra o Santos por 0 x 0, o Fortaleza finalizou uma sequência de três derrotas seguidas pelo Brasileiro Sub-20. Dessa maneira, capitão do time, João Henrique, acredita na qualidade do grupo e recuperação no torneio.

Advertisement

“Nosso time tem muita qualidade, sabemos da responsabilidade e estamos trabalhando muito para melhorar os resultados no Brasileiro. Tenho certeza que temos a capacidade de fazer um grande torneio” – disse o atleta

Como resultado, João, de 18 anos, é uma das grandes promessas do Fortaleza. Volante moderno e de bom passe, o capitão já foi chamado para jogos dos Aspirantes, mesmo com a pouca idade. Aliás, o atleta chegou ao clube em 2018 e tem o objetivo de continuar crescendo como jogador.

“Fico muito feliz de saber que tenho a confiança do treinador e dos meus companheiros. Tenho trabalhado muito para ser o melhor atleta que eu puder ser. Sei da responsabilidade de ser capitão e acredito no meu potencial, vamos dar ainda muitas alegrias para os torcedores, tenho certeza disso” – completou o atleta.

O Fortaleza volta a campo neste sábado, às 15h, contra o Sport pela sétima rodada do Brasileirão Sub-20.

Foto Destaque: Divulgação/Everton Silveira

Redação FNV Sports

Cyber


Related Post