Cardiff x Nottingham Forest

Nesta sexta-feira (2), Cardiff x Nottingham Forest se enfrentam às 11h (horário de Brasília), no Cardiff City Stadium. Faltando apenas 8 rodadas para o fim da competição, os Bluebirds ainda estão na briga para tentar uma vaga para os playoffs da Championship. Os Reds, já sem muitas pretensões no campeonato, buscam apenas se distanciar de vez da zona de rebaixamento.

CARDIFF

A equipe tem 58 pontos e está em 8º na tabela de classificação, a apenas 4 pontos atrás do Reading, 6º colocado. Vem de uma vitória contra o Swansea City por 1 x 0, fora de casa. Mas, nas últimas cinco partidas, venceram duas, empataram duas e sofreram uma derrota, totalizando oito pontos conquistados de 15 disputados. Os Bluebirds têm um dos melhores ataques do campeonato, com 55 gols marcados em 28 partidas. Dessa maneira, contam com uma média de quase dois tentos por jogo.

Advertisement

NOTTINGHAM FOREST

O time está há seis rodadas sem vencer e vem de uma péssima sequência. O último confronto ganho pela equipe já faz mais de um mês. Assim, foi na vitória contra o Rotherham por 1 x 0, no dia 23 de fevereiro. De lá pra cá, foram três derrotas e dois empates. Somam três pontos ganhos de 18 disputados. Além disso, a equipe sofreu 38 gols em 38 partidas, com a média de um tento sofrido por jogo.

Retrospecto – Cardiff x Nottingham Forest

No retrospecto entre os times, o Cardiff leva uma boa vantagem. Em 58 jogos entre as equipes, os Bluebirds tem 31 vitórias, contra 16 dos Reds, além de 11 empates nesse confronto. Do mesmo modo, com o Cardiff como mandante, foram 28 partidas, com 17 triunfos ganhos para o time da casa contra 4 para o Nottingham Forrest, além de 7 empates.

Aposta indicada e palpite

Assim como no retrospecto geral desse confronto, é provável uma vitória do time mandante. Pelo momento que ambas as equipes vivem no campeonato, além disso, pelo histórico, em que os Bluebirds tem uma larga vantagem. Por fim, os Reds tem média de um gol sofrido por jogo, e o Cardiff um dos melhores ataques da Championship. Por isso, palpite em 3 x 1 para o time da casa.

Odds: 1 (2.15)| x (3.20)| 2 (3.60)

Foto destaque: Reprodução/ Cardiff City FC

Natalia Alves
Eu escolhi o jornalismo pela possibilidade de poder trabalhar com esportes, além de ser muito curiosa, querer estar sempre sabendo o que está acontecendo no mundo e falar muito. Sou apaixonada por esportes desde pequena, sempre me aventurei a tentar praticar algum novo, uma das minhas aulas favoritas na escola era educação física justamente por isso. Mas a minha maior paixão no esporte é o futebol.
Acredito que o esporte, além de toda a função social que tem na sociedade, nos traz uma emoção única, independente se você é atleta ou torcedor.

Natalia Alves Fernandes dos Anjos.

Cyber


Related Post