Carille

Neste domingo (22), o clube árabe Al-Ittihad comunicou que o técnico Fábio Carille fará mais parte da equipe. O clube se comunicou após a derrota contra o Raja Casablanca na final da Liga dos Campeões da Ásia. Sobretudo, a partida terminou em um empate de 4 x 4, levando a uma disputa de pênaltis.

Dessa maneira, o técnico fez uma nota nas redes sociais sobre sua despedida e lembrou o quão longe o time chegou desde que entrou. Não só até a final, mas também ter saído da zona de rebaixamento e uma qualificação na Liga dos Campeões da Ásia, Carille disse após sua saída:

“Nesta noite fui informado da decisão do clube de não continuidade no trabalho no Ittihad após um ano e oito meses. Saímos daqui de cabeça erguida e muito orgulhosos do trabalho realizado”.

“Saio após uma final que, infelizmente, perdemos nos pênaltis, mas fizemos quatro gols, tentamos até o fim esse título importante para o clube, num jogo histórico.”

O técnico brasileiro também lamentou a derrota e agradeceu o carinho da torcida durante seu tempo no clube. Sobretudo, o treinador esteve no time por um ano e oito meses e tinha em sua equipe os brasileiros Marcelo Grohe, Bruno Henrique e Romarinho.

Acima de tudo, o treinador já foi técnico do Corinthians, time em que já atuou como jogador e auxiliar. Em 2017, conquistou o Brasileirão e o Campeonato Paulista. Em 2019, conquistou um tricampeonato na competição estadual.

Foto destaque: Divulgação/Al-Ittihad

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post