Cartolouco é do 4 de Julho (Foto: Divulgação/4 de Julho)

Na última segunda-feira (7), o clube piauiense 4 de Julho fez uma série de quatro posts visando anunciar seu novo reforço. Porém, o nome não é para jogar dentro das quatro linhas, mas sim para mostrar os bastidores de um clube que está na luta pela classificação da Copa do Brasil. Sendo assim, Cartolouco está fechado com o clube para 3ª fase.

CARTOLOUCO É DO 4 DE JULHO!

A ideia é fazer um vídeo, visando mostrar todos os bastidores do pré e pós-jogo de um clube do norte do Brasil. Visto que o time venceu o São Paulo na partida de ida por 3 x 2. Sendo assim, a ideia entre Cartolouco e 4 de Julho, é trazer visibilidade ao clube, na mesma pegada que o Youtuber fez há um tempo atrás com o Resende.

Advertisement

Dessa forma, o dono do canal, estará presente no Morumbi afim de mostrar ao seu público o possível, visando um melhor engajamento para o clube. O vídeo ainda não tem uma data certa para o lançamento, mas tudo indica que ele irá ao ar ainda nessa semana.

Cartolouco, em suas redes sociais esteve com o elenco do 4 de Julho na noite que antecede o duelo, já para fazer algumas imagens e conhecer melhor os jogadores do time. Sendo assim em seu vídeo terão imagens gravadas no jantar dos atletas, zoeiras entre o youtuber e jogadores, além de outros conteúdos.

4 DE JULHO X SÃO PAULO

O jogo em questão, acontece nesta quarta-feira (8), sendo a partida de volta entre as equipes. Visto que o Gavião venceu em seus domínio por 3 x 2 com gols de Gilmar, Rômulo e um gol contra de Orejuela, o elenco joga com o placar à seu favor. Dessa forma verá um Tricolor Paulista muito ofensivo buscando pelo menos um gol, já que esse resultado leva a decisão aos pênaltis.

Foto destaque: Divulgação/4 de Julho

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

1xBet


Related Post