A CBF confirmou por meio de nota oficial na última sexta-feira (27) que a partida entre Internacional e Red Bull Bragantino está adiada. O confronto corresponde a 19ª rodada do Brasileirão.

Primeiramente, a partida seria no dia 7 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília). A CBF ainda não confirmou nova data. As semanas de Copa do Brasil são possibilidades para a disputa do jogo, já que os dois times já saíram da competição de mata-mata.

Advertisement

As semanas das competições da Conmebol não estarão disponíveis porque o Bragantino está na semifinal da Copa Sul-Americana contra o Libertad.

Assim, motivo do adiamento é a convocação do Edenilson. Isso porque o Brasil disputa as Eliminatórias da Copa do Mundo na semana dessa partida no Brasileirão. Essa medida da CBF é para que nenhuma equipe que tenha convocados para a Seleção Brasileira seja prejudicada. Dessa forma, a entidade reforçou que as duas equipes não terão prejuízo por conta da mudança de data.

Do mesmo modo, Internacional x Bragantino não foi o único. Athletico-PR x Sport Recife também foi adiado. Dessa forma, as partidas entre Flamengo x Atlético-GO, São Paulo x América-MG, Atlético-MG x Grêmio e Ceará x Palmeiras também foram.

Por fim, o Internacional ainda tem mais dois jogadores convocados para as Eliminatórias. Carlos Palacios, pelo Chile, e Paolo Guerrero, pelo Peru. Sendo assim, a próxima partida do Colorado será contra o Sport Recife no dia 13 de setembro. O Bragantino joga dois dias antes contra a Chapecoense. Essas partidas serão da 20ª rodada.

Imagem destacada: Divulgação / Confederação Brasileira de Futebol

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post