A CBF confirmou por meio de nota oficial na última sexta-feira (27) que a partida entre Internacional e Red Bull Bragantino está adiada. O confronto corresponde a 19ª rodada do Brasileirão.

Primeiramente, a partida seria no dia 7 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília). A CBF ainda não confirmou nova data. As semanas de Copa do Brasil são possibilidades para a disputa do jogo, já que os dois times já saíram da competição de mata-mata.

Advertisement

As semanas das competições da Conmebol não estarão disponíveis porque o Bragantino está na semifinal da Copa Sul-Americana contra o Libertad.

Assim, motivo do adiamento é a convocação do Edenilson. Isso porque o Brasil disputa as Eliminatórias da Copa do Mundo na semana dessa partida no Brasileirão. Essa medida da CBF é para que nenhuma equipe que tenha convocados para a Seleção Brasileira seja prejudicada. Dessa forma, a entidade reforçou que as duas equipes não terão prejuízo por conta da mudança de data.

Do mesmo modo, Internacional x Bragantino não foi o único. Athletico-PR x Sport Recife também foi adiado. Dessa forma, as partidas entre Flamengo x Atlético-GO, São Paulo x América-MG, Atlético-MG x Grêmio e Ceará x Palmeiras também foram.

Por fim, o Internacional ainda tem mais dois jogadores convocados para as Eliminatórias. Carlos Palacios, pelo Chile, e Paolo Guerrero, pelo Peru. Sendo assim, a próxima partida do Colorado será contra o Sport Recife no dia 13 de setembro. O Bragantino joga dois dias antes contra a Chapecoense. Essas partidas serão da 20ª rodada.

Imagem destacada: Divulgação / Confederação Brasileira de Futebol

Danilo Araújo

Cyber


Related Post