cbf

Com a suspensão do jogo entre Brasil e Argentina, a CBF quer saber se o zagueiro Marquinhos poderia jogar o próximo jogo contra o Peru. O jogador estava suspenso na última partida por conta de cartões amarelos e por isso não estava em campo contra os argentinos. Por isso, a entidade pergunta se o atleta cumpriu a suspensão ou não.

Segundo o UOL Esportes, a Confederação Brasileira de Futebol consultou o comitê disciplinar da FIFA para acalmar a comissão técnica e seguir com os treinos. Sobretudo, ainda não há uma resposta se Marquinhos jogará o jogo na quinta-feira (06).

CBF

A princípio, a partida entre BrasilArgentina estava marcado para às 16h (horário de Brasília) na Arena Corinthians neste domingo. Porém, o jogo foi interrompido após agentes da Anvisa invadiram o campo já que quatro jogadores da seleção argentina não poderiam jogar devido a regras de segurança. Emiliano Martínez, Buendía, Cristian Romero e Giovani Lo Celso deram declarações falsas de saúde ao entrar no país.

Segundo o GE, a CBFConmebol e o governo federal permitiram a entrada dos atletas se tais atletas fossem embora assim com o término do jogo. No entanto, os agentes pararam o jogo aos 5′ do 1º tempo e pediram a polícia federal a expulsão dos jogadores.

Sobretudo, o estado do superclássico é incerto. Provavelmente, os brasileiros levaram a vitória após o descumprimento das regras por parte dos argentinos e por terem abandonado a partida. Além disso, o caléndario das eliminatórias dificulta a reposição do confronto para outra data, logo que tem prazo para março de 2022.

Foto: Divulgação/Twitter

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post