LOUD. (Foto: Divulgação/LOUD)

Neste sábado (12), aconteceu a 3ª rodada do 2º split do CBLOL 2021. Assim, RED, KaBuM!, LOUD, paiN e Flamengo venceram seus jogos. As equipes tiveram que se provar em jogos emocionantes. Confira todos os detalhes:

RED KALUNGA X INTZ

A princípio, o bom time da RED teve uma primeira semana ruim, no entanto, conseguiram fazer um bom jogo contra a INTZ. Os Lobos escolheram Wukong, Rumble, Nocturne, Jinx e Nautilus. Já a INTZ pickou Camille, Udyr, Sylas, Ezreal e Leona. Em um confronto dominado do início ao fim, a RED mostrou o porquê de serem considerados um dos favoritos ao título. Depois de 29 minutos, eles saíram com o triunfo.

Advertisement

KABUM! ESPORTS X RENSGA

Até então invictos, os Caubóis da RENSGA enfrentaram o bom time da KaBuM!. A RNS optou pelas escolhas de Sett, Nidalee, Rumble, Kai’Sa e Rell. Por outro lado, os Ninjas da KBM preferiram Volibear, Elise, Viego, Varus e Leona. Uma batalha bem equilibrada até os 20 minutos de jogo. Contudo, depois de encaixarem boas lutas, a KBM disparou no outro e destruiu o Nexus, aos 30 minutos, sacramentando a vitória.

NETSHOES MINERS X LOUD

Logo depois, precisando se provar na competição, os Mineiros enfrentaram o bom time da LOUD. A NMG invocou para o campo de batalha Renekton, Rumble, Sett, Kog’Maw e Braum. Por sua vez, a LLL optou por Karma, Xin Zhao, Viktor, Kai’Sa e Nautilus.

A Miners começou muito bem o duelo, mostrando um jogo coordenado e disciplinado. Durante muito tempo, esteve em vantagem no outro, porém, depois de erros nas últimas lutas, a LOUD aproveitou e encerrou o jogo, aos 44 minutos.

PAIN GAMING X FURIA

Assim, em busca de defender o título, a paiN duelou contra a FURIA do lendário Caçador russo Danil “Diamondprox” Reshetnikov. A PNG escolheu Gnar, Rumble, Qiyana, Kai’Sa e Nautilus. Por outro lado, a FUR pickou Sylas, Xin Zhao, Sett, Jinx e Thresh. Em síntese, a partida só teve um dono, a paiN! Os atuais campeões foram dominantes durante todo o confronto e, depois de uma ótima performance do Suporte coreano Han “Luci” Chang-hoon, saíram com a vitória.

FLAMENGO ESPORTS X VORAX LIBERTY

Por fim, um dos jogos mais aguardados do dia. Tudo indicava que seria um confronto de altíssimo nível, e foi! O Rubro-Negro escolheu Gwen, Volibear, Sylas, Ezreal e Rell. Já a VRX preferiu Lucian, Sejuani, Zoe, Senna e Tahm Kench. O FLA teve um early game fraquíssimo e a Vorax aproveitou disso para criar uma boa vantagem no outro. Porém, o Flamengo se organizou nas lutas e saiu com a vitória depois de 30 minutos.

CBLOL 2021 – E AGORA?

Portanto, depois de bons jogos, as equipes retornam neste domingo (13) para confrontos que prometem muita emoção. Com o fim do dia de hoje, o Flamengo demonstrou ser o melhor time até então. Todavia, não se pode descartar a força de outras organizações como a atual campeã paiN e a RED Kalunga. Confira a tabela deste domingo:

13h – LOUD x KaBuM! Esports
14h – RENSGA x paiN Gaming
15h – RED Kalunga x Netshoes Miners
16h – FURIA x Vorax Liberty
17h – INTZ x Flamengo Esports

Você pode acompanhar todas as emoções do CBLOL 2021 nos canais oficiais da Riot Games Brasil nas plataformas de streaming.

Foto destaque: Divulgação/LOUD

Davi Bicalho
Jornalista pelo Centro Universitário de Belo Horizonte. Contar histórias é o que me motiva. Twitter: @dvbicalho

Related Post