Ceará: Mancini ‘ganha’ 3 reforços de última hora para duelo contra Bahia

Nesta próxima quarta-feira (06), o Ceará enfrentará o Bahia em um confronto importante pela 5ª rodada da Copa do Nordeste de 2024. Jogando em casa, no Castelão, o Vozão busca uma vitória para retornar ao G4 do Grupo A, enquanto o Bahia, líder do Grupo B, tenta manter a primeira posição na tabela.

A expectativa é de mais um confronto acirrado dentro de campo. Com a presença da sua torcida, o Vozão tentará fazer o mando de campo para buscar um resultado que vale a confiança e a retomada da equipe em 2024.

O técnico do Ceará, Vagner Mancini, sabe da importância de um bom resultado em casa. Para isso, ele poderá contar com três reforços de última hora, que podem se tornar titulares e ajudar no confronto direto contra o Esquadrão de Rogério Ceni.

Ceará ganha 3 reforços de última hora para duelo contra o Bahia pela Copa do Nordeste

A linha defensiva do Ceará deve contar com mudanças para o confronto diante do Bahia, pela Copa do Nordeste, nesta próxima quarta-feira (06). David Ricardo, Lucas Ribeiro e Ramon Menezes devem ser novidades do Vozão.

Liberados pelo departamento médico, os três jogadores integram o elenco e devem ser relacionados para o confronto que, em tese, pode ajudar o Ceará na recuperação de confiança dentro da temporada de 2024.

Além dos três nomes de importância na zaga, Mancini também deve contar com o retorno de Jean Irmer, Lucas Mugni e Lourenço, que voltam após uma transição no DM do clube.

Ceará enfrenta o Ferroviário pelas semifinais do Campeonato Cearense

No torneio estadual, o Ceará segue com chances de título e, neste próximo final de semana, abre os confrontos semifinais diante do Ferroviário. O primeiro jogo acontece no Estádio Presidente Vargas, com mando do Ferroviário.

A segunda partida, que acontecerá no Castelão, será no próximo sábado (16), às 16h40. Do outro lado da chave, Fortaleza e Maracanã brigam pela vaga na decisão do confronto que, em tese, pode colocar Leão e Vozão frente a frente pela última vez na temporada.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > Ceará: Mancini ‘ganha’ 3 reforços de última hora para duelo contra Bahia